Boatos sobre a possivel mãe de How I Met Your Mother

himym.jpg

Dia 17 de março, Mother retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos. O jornalista Michael Ausiello do Tv Guide que é famoso por conseguir informações sigilosas do mundo das séries, acaba de divulgar seu palpite para a atriz que vai ser o amor da vida de Ted.

Isso é só especulação, mas quem quiser saber a identidade da atriz é só continuar lendo.

Spoilers Abaixo:

Fontes do jornalista confirmaram que Alicia Silverstone foi escalada no elenco da série para participar de um arco com alguns episódios ainda nessa terceira temporada. Sua personagem será uma médica que vai se interessar por Ted.alicia.jpeg

Mother ainda não foi renovada para uma quarta temporada (tudo vai depender da audiência dessa segunda metade da terceira temporada), mas os produtores já disseram que vamos conhecer a mãe antes que a série seja concluída.

Eu particularmente gostei muito da idéia de Alicia Silverstone ser a mãe. E você?

2 comentários sobre “Boatos sobre a possivel mãe de How I Met Your Mother

  1. Não me refiro ao Michel, claro, mas alguém que considere que a simples notícia de qual atriz vai interpretar o papel já é um spoiler ameaçador, é alguém ja começa a ser doente com esse papo de “spoiler”… Melhor uma pessoa dessas sequer se aproximar de blogs e sites que falam de tv americana. :-(

  2. Poooxa! Eu acho que nenhuma personagem vai me conquistar mais do que a Robin! Mas enfim, é a vida né. Eu queria muito fazer um comentário, e se vocês pudessem me responder por e-mail, eu ficaria muito feliz, porque eu realmente acho que minha suposição faz sentido. Vocês sabem que a mãe, está naquela festa que ele foi com o Barney (episódio 12 da terceira temporada), que ele comenta que ela é a dona do guarda chuva amarelo, e tal. Pois bem, em 13 minutos e 25 segundos de episodio, na festa, ele esbarra com uma moça. Bem, eu pensei, e vi que nao teria sentido ele esbarrar assim, sem nenhum porque. Especulo que aquela possa ser a mãe, gostariam que voces conferissem e me respondessem o que acham por e-mail! Obrigada! :)

Deixe um comentário

