American Idol – 7×19: Formação do Top 12

idol-3.jpg

Por Lucas Carvalho

Eu disse, não disse? Não podem dizer que eu não avisei. Chegou o último Elimination Round antes do Top 12, e muitos de nós não poderiam estar mais surpresos. Os candidatos restantes representam variados estilos, e não vai faltar combustível pra movimentar o programa daqui a diante.

Spoilers Abaixo:

No entanto, vamos sentir falta de alguns destes eliminados. Sim, pois nessa semana foram eliminados a Kady Malloy, Luke Menard, Asia’h Epperson e Danny Noriega.

Quanto aos dois primeiros, nem há muito que se falar. Muitos nunca conseguiram entender direito o que o Luke estava fazendo no Top 24. E a Kady sempre foi divertida nos vídeos antes das apresentações, mas cada uma das performances dela tinha seu quê de desastre. Mas eu fiquei relativamente surpreso com a saída da Asia’h (O “relativamente” é porque eu nunca simpatizei com o timbre da moça), ela sempre foi considerada pelos jurados uma candidata mais ou menos forte. Canta mais que a Kristy Lee Cook com um braço atado nas costas (Se bem que sabemos que não tem essa de a Kristy ter necessariamente ser “A” mulher que tomou a vaga da Asia’h. Todas, individualmente, tomaram).

E o Danny… Que saudade vou sentir do cara. Vem rolando um vídeo pela Internet com o Danny de cabelo bem mais curto, bem mais “emo”, falando um monte de palavrões pra câmera, e tem gente comentando lá no vídeo que deixou de votar nele depois que viu o que viu.

Galera…

top12.jpg

Sem querer tomar muito partido (Mas já tomando), o cara é novo. Está ainda meio que saindo da adolescência. Tem dessas coisas também… Falar palavrão quer queiramos ou não, faz parte da realidade de inúmeros garotos da idade dele. Não deixei de gostar nem uma gota a menos do Danny por causa disso. Sempre achei o Danny incrível por conseguir responder o Simon à altura, fazendo todo mundo rir sem soar ofensivo. Até mesmo na eliminação, ele fez aquele último gesto com a mão na cabeça. Pessoalmente, eu tiraria o Jason Castro pra deixar o Danny no Top 12 (Aquele charme retardado me irrita demais). Enfim, o problema que o Danny teve foi mesmo o de escolher mal as músicas. Tendo um tino melhor pra saber o que o público (E os jurados) querem ouvir… As coisas poderiam ter sido bem diferentes nesse episódio.

Fora às eliminações, tivemos a performance do Blake Lewis, runner-up da temporada passada, que, como de costume, fez os barulhos dele com a boca durante a canção. lgumas músicas dão abertura pra esse tipo de recurso, outras não. As do CD dele, particularmente não dão, motivo pelo qual as vendas do álbum não foram nada boas.

Pois bem, pessoal. Esse é o Top 12 da sétima temporada! Ame-o ou deixe-o. Semana que vem, segundo informações dadas pelo Ryan, o tema do show será Beatles, que promete ser bem interessante – se as pessoas fizerem o favor de escolher as músicas com cuidado.

Até a próxima semana! ;)

P.S.: Uma coisa interessante a se ressaltar nesse episódio foi a utilização de diferentes músicas de eliminação. Numa mistura de Ferras e KT Tunstall, eu estava quase esperando ouvir um Daniel Powter outra vez.

eliminationround.jpg

4 comentários sobre “American Idol – 7×19: Formação do Top 12

  1. Fiquei triste pela saída do Danny, mas no geral o top12 ficou bom, mas se tivesse a presença do Danny entre os homens, e da Alaina entre as mulheres ficaria melhor, mas é isso aí, GOOO TOP12!!!!!

  2. =/

    Correm boatos de um wildcard! Você acha que é verdade? E se for, você acha possível a volta do Danny?
    Fiquei muito triste com a saída dele e até agora me pergunto: Como ele saiu com tanta popularidade?
    Por mim saia o Chikezie no lugar dele. Muito sem graça, sem sal, voz comum demais e antiquado. Só uma apresentação dele foi mais ou menos. Nenhuma me empolgou, desde audition!
    Enfim…é isso!

  3. Boatos de Wild Card sempre rolam…

    As últimas três temporadas foram cercadas por rumores… Mas nada se confirmou. Nessa também imagino que seja só boato…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s