Skins – 2×04: Michelle

Depois de tanto ar que a gente segurou assistindo o episódio do Sid, tivemos uma considerável diminuída no drama. Claro que, se fosse algum outo drama random, isso resultaria num episódio ruim, mas Skins é vida real e, por mais na lama que você pareça estar, sempre tem espaço para algumas risadas.

Spoilers Abaixo:

Muita gente deve ter ficado com raiva da Michelle quando ela termina com o Tony depois que ele falhou com ela na cama. Não acho que esse foi O motivo para a separação, mas que, pra ela, o fato de parecer que ele não tem mais desejos por ela foi a gota d’água. Depois de tudo que ele aprontou na primeira temporada, como pode alguem ficar do lado dele, contra a Chelle? E já não é de hoje que eu venho achando que ele já está fingindo…

As cenas engraçadas, graças a Deus, não ficaram restritas a apenas um peronagem. A análise do Chris sobre as bolhas do refrigerante foi realmente profundo, a cena em que os “apetrechos” da mãe da Michelle caem no chão, ou quando ela própria percebe que está semi-nua de frente pra uma janela enorme ou ainda tendo que ver o padastro quase se atracando com a filha, Scarlett, inclusive nus na banheira, o Sid soltando… ahn, flatulências na cara da Jal e ela deixando ele pegar no seu peito além do seu momento especial, quando torceu as bolas do Chris.

Sid, abalado com a morte do pai e chateado com a “traição” da Cassie + Michelle, separada do Tony + praia deserta = sexo. Essa equação não tinha como ser diferente. A gente já sabe da antiga paixão dele por ela e já vimos a garota usar o amigo também na temporada passada, mas, dessa vez, parece que há um sentimento de ambas as partes. Era previsível que a Cassie estaria no quarto, mas a reação dela foi exatamente o que a Cassie que a gente sempre amou faria. E o desenrolar desse triângulo/quarteto/whatever ainda vai dar muito pano pra manga.

Uma última coisa: Alguem me explica como a Sketch conseguiu chegar na praia se a única pessoa que parecia saber pra onde estavam indo era a Scarlett?

8 comentários sobre “Skins – 2×04: Michelle

  1. ah cara ela tem um histórico de perseguição neh, não deve ter sido dificil chegar a praia pra ela não!!!
    no mais ótimo post assino embaixo, como podem falar mal da Michelle e defender o Tony?
    e tb acho as vezes ele tá fingindo…mas isso só o tempo dirá

  2. Cara, eu nunca fui com a cara do Tony não. E eu to achando q ele finge tb.

    Eu achei o ep. 3 fraco, mas esse foi bom. Adorei a Scarlett.

    Agora pô…quem que não ia querer morar numa casa que nem aquela da Michelle? hehehe

  3. Não acho q Tony esteja fingindo.

    Gostei do ep, pq finalmente o Sid teve um pouco de felicidade, mesmo q isso acarrete problemas futuros

    Fiquei com pena da Chelle, é um personagem bem solitário no final das contas. Meio triste como a mãe, desesperada por afeto

    Q medo da Sketch cantando e olhando obcecada pro Maxxie, isso ainda vai dar m****. E vai cair na cabeça do Anwar

  4. Não sou a favor do Sid mais a Michelle por causa da Cassie mesmo. Mas por causa do Tony? Pif, nem ai. Pra mim ele está fingindo também.

  5. o melhor do episodio for ver esse quarteto amoroso tomar folego e agora no real pois dessa vez chelle foi as vias de fato com sid msm que ela so estava aproveitando do garoto

  6. Ótimo epi, assim como o anterior, gostei da Scarlett, mas me pergunto se ela vai ser personagem integrante da série.

    Tbm ñ entendi como a Sketch foi parar na praia, e por incrível que pareça, mesmo depois de tudo o que ela aprontou pra ficar com o Maxxie eu gosto bastante da Sketch, e acho que ela ainda não desencanou MESMO do Maxxie, vai aprontar muito ainda.

    Fiquei triste pela Cassie, mas feliz pelo Sid, que queria a Chelle desde a temporada passada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s