The Celebrity Apprentice – 7×10

piers.jpg

Finalmente o momento mais esperado aconteceu. O embate entre Piers e Amarosa. Inimigos declarados desde o começo do programa, agora se enfrentam como lideres da semana de seus respectivos times.

A tarefa era simples: quem arrecadasse mais dinheiro vendendo quadros, seria declarado o vencedor. Omarosa já estava familiarizada com a tarefa, pois foi eliminada na primeira vez que participou do The Apprentice em algo similar. Será que ela soube aproveitar essa vantagem?

Spoilers Abaixo:

Antes da briga, os times tiveram o privilégio de conhecer o apartamento e a família de Donald Trump no Trump Towers. E que apartamento viu. Não vou negar que fui totalmente dominado pela inveja. Aquela vista para o Central Park é maravilhosa.

De volta para o mundo real, as equipes começam os preparativos. Piers leva a tarefa para o lado pessoal e está totalmente motivado a vencer e eliminar de uma vez por todos Omarosa. No entanto, Omarosa tem a vantagem do conhecimento. Da última vez ela escolheu os quadros mais caros e acabou perdendo a tarefa porque não achou ninguém disposto a pagar quantias muito grandes. Dessa vez o plano era pegar quadros mais baratos e vender grandes quantidades.

Piers planejou o oposto e selecionou os quadros mais caros possíveis. A grande vantagem é que ele possui muitos contatos com pessoas ricas e famosas. Destaque para o chef de cozinha mais famoso da televisão, Gordon Ramsey, que infelizmente não pode comparecer pessoalmente, mas enviou alguém para comprar um quadro do amigo Piers.

O resultado final foi simplesmente a maior lavada da história do The Apprentice. O time de Piers arrecadou mais de 100 mil dólares, enquanto que o time de Omarosa conseguiu míseros 7 mil.

Mesmo com esse massacre, Omarosa ainda teve tempo de fazer mais provocações contra Piers, insinuando que o inglês seria homossexual. Donald Trump mandou Piers retornar a sala de reuniões para se defender das alegações e com isso tivemos um dos momentos mais engraçados do programa. Quando Piers entrou na sala e foi andando em direção a Omarosa, eu jurava que ele ia dar uma voadora da cabeça dela, no entanto ele vai até Trace, tasca um beijo no rosto do cawboy e deixa a sala sem falar mais nada. Todos ficaram atordoados e confusos. Eu chorei de rir.

Como o próprio Trump falou, essa demissão da semana foi bem fácil. Omarosa perdeu todas as três vezes que foi líder de equipe, não conseguiu juntar um centavo para a sua instituição de caridade e foi embora do programa provando aquilo que Piers sempre falou. Ela não passa de uma celebridade wannabe.

Com essa vitória, Piers entrou de vez para o topo de a cadeia alimentar e de longe é o candidato mais forte para vencer o programa.

Semana que vem os times terão que criar e vender um novo sanduíche para o Quiznos.

Um comentário sobre “The Celebrity Apprentice – 7×10

  1. Enfim, Omarosa foi-se embora…
    mas continuo não acreditando que Piers vença esse programa. Acho que o máximo que ele pode, é chegar a final.

    Minha opinião é:
    Se Carol vencer mais uma tarefa como gerente de projeto, ela poderá ser a vencedora. O mesmo digo para Stephen, porém com menos chances.
    Na próxima semana, ou Tracy ou Lennox vaza (provavelmente serão os líderes)… torço pelo Tracy.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s