Women’s Murder Club chega à Fox

murder.jpg

Ainda em clima de mês da mulher estréia na Fox o drama de investigação Women’s Murder Club.

A série que estréia amanhã, dia 12, ás 21h, narra o cotidiano de quatro detetives unidas no combate ao crime na cidade de São Francisco.

Pena que aqui onde moro as policiais não são assim tão encorpadas…

5 comentários sobre “Women’s Murder Club chega à Fox

  1. Acho que fui o único ser humano que ADOROU Women’s Murder Club!

    A loirinha que fez a segunda temporada de 24 Horas é muito boa e a jornalista também.

    Só não gostei mesmo da detetive, que deveria ser a principal ou algo do tipo… muito sem sal!

    Mas eu adorei!

  2. Felipe, eu também adorei a jornalista e a lorinha; as duas são excelentes, mas a protagonista e os casos estragam a série…eu esperava mais…

  3. A Angie Harmon é um mulherão. Acho que é a mais bonita das atrizes atuais. Contudo, não a acho tão boa atriz, embora possua um rosto marcante, falta a ela um algo mais.

Deixe um comentário

