Skins – 2×05: Chris

Quem acompanha meus posts sobre skins desde o blog antigo sabe que eu sou fã do Chris. O cara é o que tem a vida mais destruída e desestrutura de todos e ainda assim consegue fazer a gente rir e torcer por ele, mesmo quando ele faz cagada atrás de cagada.

Spoilers abaixo: 

A análise dele sobre ser mais fácil não ter nada, já que o nada é a única coisa que não pode ser tirada de você, é bem bacana e uma boa explicação sobre o seu comportamento passivo com relação a seus pertences e sobre sua própria vida. O namorico dele com a Jal já estava na cara desde o começo dessa temporada e quando ele, mais uma vez, destrói a relação que os dois construiram se mostra um bom ator colocando uma bonita emoção na voz ao mostrar seus desenhos e pedir perdão. Fora sua busca pelo emprego que o deixasse fumar maconha no intervalo, awsome.

Mas quem achava que o episódio seria só dele quebrou a cara. A Jal melhorou sua atuação em 1000% e a química que rolou entre ela e o Chris foi suave e eficiente. Fora o que ela fez no começo do episódio pra pegar o chapéu do cantor lá, demais! Outra que voltou com tudo é a Cassie. O beijinho seguido do tapa na cara do Sid foi lindo de se ver, além da divulgação da vida sexual da Michelle com o Sid para o resto dos amigos. O seu lado psicopata mais amostra do que nunca foi, no mínimo, pertubador. O Anwar finalmente conseguiu se redimir comigo e tudo que ele fazia pra agradar a Sketch me matava de rir, quem imaginava aquele muçulmando loirinho?

Aquela vaca da Angie, que antes me fazia acreditar que um romance com seu aluno seria absolutamente bem trabalhado em Skins, só fez raiva. Outra coisa que eu nunca gostei muito de ver nesse tipo de série é a história da garota-recatada-que-transa-pela-primeira-vez-e-fica-grávida, tomara que a série me faça perder esse desgosto. Por último eu só gostaria de assumir de forma pública que eu não acho mais que o Tony esteja fingindo, ótima cena aquela da piscina, BTW, e tenho certeza que seu desejo de tomar de volta tudo o que era seu (isso inclui a Michelle?) vai ser demais.

PS: Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Brazil, cara!

4 comentários sobre “Skins – 2×05: Chris

  1. ah cara você acha que o Tony fingiu 100%?
    bom eu continuo achando q ele finge…mas não sempre, digo as vezes ele entende bem o que se passa e prefere usar a carta do ‘garoto com problemas’ …mas enfim opinião de cada um

    e sobre a Jal gravida, eu concordaria com você se o filho não fosse do Chris!!!
    cara foi bem legal isso ainda mais pq Skins é o tipo de série q vai explorar isso com maturidade e com humor…e não com aquela coisa cliche de sempre…
    mas no geral as situações de Skins na maioria das vezes são cliche sim…a FORMA com q elas são feitas e a RESOLUÇÃO dos problemas q são o grande diferencial da série!!!por isso q eu adoro cada vez mais Skins e adorei esse episódio!

  2. Daniel não foi isso que eu quis dizer não hehehe
    eu disse que tipo eu concordaria com você que é muito ruim a Jal ter filho na primeira relação, se o filho não fosse do Chris, mas o filho muito provavelmente é dele, e por isso eu gostei
    se fosse por exemplo do Sid, do Tony ou de qq personagem que entrou agora eu ia achar sem graça pq eles não iam ter um relacionamento e acho q ia ser mal explorado…mas o filho sendo do Chris vai ser bem legal

    mas agora q ela tá junto do Chris se o filho não for dele tb vai ser bom pq vai mostrar todo o drama e tals dele assumiu ou não o filho e etc…

  3. Entendi…
    Mas eu pensei justamente no que vc falou no final. Depois dele ter traído ela, ela vai e fica grávida de outro? E até descobrir quem é o outro, contar a história com flashbacks pra mostrar quando onde e como aconteceu ia ser legal.

    O Chris vai ser o pai mais comédia e mais sentimental do que qualquer outro Skin, enfim… dos males o menor! hehe

Deixe uma resposta

