Sósia teen

Comecei a acompanhar Skins para cumprir minha promessa de ver séries-que-todos-falam-bem-porém-nunca-parei-para-asssistir (o que inclui Six Feet Under e Brothers and Sisters) e logo de cara me apaixonei pela personagem louca anoréxica da Hanna Murray.

Só que sempre que a garota entre em cena me dá aquela sensação de que conheço alguém muito parecido com ela, e agora, em um estalo, me ocorreu que essa pessoa é ninguém menos que nossa querida Jenny Humphrey, da também teen Gossip Girl.

hannah.jpg jenny.jpg

Levando em conta as diferenças continentais, digam-me vocês: Viajei demais ou realmente tem algo de parecido?

10 comentários sobre “Sósia teen

  1. Eu não acho as duas parecidas!

    A Unica semelhança é que elas são brancas e louras!

    Bem que nessa duas fotos elas estão parecidas!
    hehe

  2. Nessa foto até que elas estão bem parecidas, mas se fosse outra foto não acharia, não.
    Na verdade eu acho a Hannah Murray a sósia mirim (se assim posso dizer, já que a Hannah tem uns 25 anos), a sósia mirim da Geena Davis.

    Foto da Geena:
    http://tyurl.com/4529

    Muito parecidas. Será que eu viajei agora? ^^

  3. ai brother postei sobre skins hj e comentei sobre seu comentario quanto a Cassie lembrar a Jenny, só que acrescentei pra ela a personalidade da Blair que ela assumiu nesse ultimo episodio, mas ambas se parecem msm mas so na fisionomia pq a personalidade nao é nada igual

    boa semana ai

Deixe um comentário

