The Celebrity Apprentice – 7×11: Reta Final

top-5.jpg

Spoilers Abaixo:

Nesse primeiro episódio sem Omarosa, o restante dos participantes começaram a ficar um pouco incomodados com as inúmeras citações de Piers sobre sua vitória devastadora da última semana. Da pra entender a felicidade do inglês, mas ao mesmo tempo da para entender um pouco porque as outras pessoas estavam incomodadas.

A tarefa da semana me pareceu que foi mudada depois que os produtores viram o poder dos contatos de Piers. Depois da semana passada ficou claro que qualquer tarefa que envolva arrecadar dinheiro usando influência seria uma grande vantagem para Piers. Desta vez eles tiveram que desenvolver e vender sanduíches no Quiznos, mas estava proibido pegar o telefone e chamar os amigos ricos. Todos teriam que sair na rua e vender para as pessoas “normais”. Quem vendesse mais ganhava.

O time Hydra elegeu Lennox como líder e o time Empresario reduzido apenas a duas pessoas teve Trace no comando. Foi engraçado ver Trace e Stephen conversando sobre como eles achavam que seria o tema do sanduíche de time Hydra. Ambos já trabalharam com Piers e sabem que ele adora colocar Lennox em tudo que for material de divulgação. Por mais que o boxeador seja a escolha mais obvia é também a mais inteligente mesmo. Aliás, Lennox soltou umas frases no estilo Gene Simmons essa semana. “Coloque meu rosto em qualquer coisa que vai vender”. Meio exagerado, mas foi engraçado.

Durante a tarefa, Stephen e Trace que estavam em perfeita harmonia pareciam estar se dando muito bem. A lanchonete deles estava lotada e tudo parecia rumar para vitória. Porém, o status de Lennox foi maior que o carisma de Trace e o time Hydra acabou vendendo um pouco mais de sanduíches e saiu-se vitorioso mais uma vez.

A decisão de mandar embora Stephen ou Trace não deve ter sido das mais fácies. Trace sempre foi caladão e na dele, mas nas poucas vezes que abriu a boca sempre foi com alguma boa idéia. Stephen por sua vez começou o programa como um dos favoritos, mas nas últimas semanas parece que não estava mais levando o programa a sério. Na tarefa passada ele não arrecadou um centavo e ainda teve dois de seus contatos roubados por Carol na galeria de arte. Durante a avaliação Donald e Ivanka deixaram claro que a tarefa final vai depender muito da habilidade do participante e arrecadar dinheiro. Como Stephen não tem ajudado muito nessa parte ele acabou sendo demitido.

A formação dos quatro finalistas ficou: Piers, Carol, Lennox e Trace. Bom, quando agente pensou que já estava acabando, Donald Trump pede para os quatro voltarem para sua sala e numa grande surpresa ele anuncia que mais dois vão ser demitidos ali mesmo.

Se tiver uma pessoa que está garantida entre esses quatro, é sem dúvida alguma Piers. Carol deve ser demitida e acredito que a única pessoa que teria alguma chance contra Piers seria Lennox. Isso levando em conta o status de celebridade do boxeador e não a inteligência e atitude, caso contrario Trace seria a pessoa ideal.

O que importa é que na próxima semana já vamos descobrir os dois últimos finalistas e falta pouco para vermos qual celebridade vai levar o título. Go Piers.

PS – Não sei se eu já comentei antes, mas como eu sou apaixonado pela Ivanka Trump. Sempre como aquele lindo sorriso e alguma coisa inteligente para comentar. Definitivamente a norinha que mamãe pediu a Deus.

Anúncios

2 comentários sobre “The Celebrity Apprentice – 7×11: Reta Final

  1. Piers com certeza está na final, mas sinceramente, acredito que Carol é a única que possa derrotá-lo na final. Lennox e Trace não aguentariam bater de frente com o Piers numa final boardroom!

    Assino embaixo do seu comentário sobre Ivanka, rica, inteligente e bonita demais!!!

    PS: só um detalhe que achei interessante mencionar, Carol Alt já teve um caso com Ayrton Senna na Europa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s