American Idol – 7×21: Eliminação de 12 para 11

davidhernandez.jpg

E não é que na hora de fazer o corte de top 12 para top 11 o ex-stripper dançou?

Porém mais do que ver um dos candidatos sair, a noite de eliminação sempre traz algumas surpresas que merecem ser comentadas. Vamos a elas:

Antes de mais nada, queria perguntar: Lennon McCartney semana que vem de novo? Sim, o legado dos dois é histórico e incompáravel, mas já pararam para pensar que desde que o top 24 se formou ainda não tivemos nenhuma apresentação com músicas desse milênio?

Deixando isso de lado, me diverti muito com a apresentação coletiva no início, menos pelo canto e mais pelos erros na coreografia. Eu só conseguia imaginar a cara da Amanda e do Jason nos ensaios, deve ser o máximo.

Agora uma coisa que me irritou foi a Fox tentando enfiar o filme Horton goela abaixo dos telespectadores, com o Jim Careey aparecendo de 5 em 5 minutos. Porque não colocava logo orelhas de elefantes nos competidores? (ops, eles fizeram isso em determinado momento…)

No mais, sem grandes surpresas, Sanjaya na pletéia, apresentação super entediante da Katherine McPhe (juro que se ela estivesse competindo teria sérias chances de ser eliminada) e perguntas do público por telefone.

Agora analisando o que importa, foi um bottom 3 coerente. Tá certo que o Archuleta ou a Ramiele foram piores do que a Syesha, mas mesmo assim não foi injusta a presença da guria lá.

Foi bem engraçado ver que a própria Kristy tinha noção do martírio que era escutar aquela apresentação dela de novo, e o David provou que mereceu sair, repetindo a performance morna e sem emoção, e nem ele nem nós sabemos se todo o escândalo da sua antiga profissão influenciaram isso.

Enfim, eu ainda não sei quem sai na proxima semana, mas nas palavras do Lucas é INACREDITÁVEL. Bom, estou ansioso por isso.

8 comentários sobre “American Idol – 7×21: Eliminação de 12 para 11

  1. Em que parte do sistema solar, a kristy é melhor q o David, a Alaina, a Asia’h, ou Danny Noriega? Eu pergunto, eu respondo. Em nenhum!

    Victor, concordo com vc. Já deu a sessão nostalgia. Por favor, músicas dos anos 2000. Aliás, os últimos eliminados foram prejudicados pela falta de canções atuais.

    dançarino exótico?! kkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s