Skins – 2×06: Tony

Spoilers!!

Depois do episódio do Chris, que conquistou por explorar as relações e colocar pra fora as emoções, Tony segurou o episódio praticamente sozinho fazendo extamente o contrário. A maior luta que um homem pode ter é consigo mesmo e é isso que nosso protagonista enfrentou, cada nuance do seu eu retratada nos vários personagens recorrentes e na própria história dos deuses gregos contada pela Effy.

Até o toque “Presença de Anita” que a série incorporou foi bem colocada. Confesso, porém, que não é todo mundo que vai gostar desse episódio. Cenas de sexo explícito, interposição de ficção com realidade e a única coisa que realmente me irritou: A presença dos dois guias da faculdade. Parecia filme da sessão da tarde quando os dois apareciam e falavam, qualquer coisa.

Foi lindo ver suas cicatrizes mais profundas através de seu companheiro de trem, sua paixão e sua loucura através da pele da misteriosa e sexy “Anita”, queimando seu corpo com chamas vivas. Ou ainda suas idas e vindas pela área da universidade apontando sempre para o mesmo lugar. Tony se examina, aprofunda-se em si mesmo e descobre quem é de verdade, sem poder olhar pra trás.

E é exatamente por isso que eu não acho que o velho Tony está de volta. Agora Skins possui um desconhecido, alguém que perdoa o melhor amigo por ter transado com a namorada, e fala eu te amo com sinceridade e sem aquela carga emocinonal gritante e desnecessária. Uma pessoa que, antes, teria destruído Sid de forma lenta e dolorosa, mas que agora o faz enxergar quão destruída é sua relação com a Michelle, deixando na mão dos dois a decisão final. Definitivamente eu não conheço esse cara.

Skins : 2×06 – Tony – 9,5

5 comentários sobre “Skins – 2×06: Tony

  1. uma das cenas de sexo mais bem feitas que vi na minha vida!
    e por mais q tenha sido previsivel as cenas q não eram reais e aquele final da tatuagem tenha sido bem óbvio, foi um dos episódios de série mais foda que já vi na minha vida!
    (eu disse de série e não da série, estou SIM englobando todas as séries!)

  2. Grande análise Daniel, falou tudo!

    Os Skins estão amadurecendo, quer dizer, tem o Anwar,mas ele é outra história. O Tony é melhor personagem da série. Não acho q ele mudou completamente, está meio do caminho entre o velho Tony e esse novo q apareceu nesse ep.

    O mais interessante é q o Tony tem momentos de boçalidade e momentos de profundidade e complexidade, como qdo ele percebe de cara q algo acontece com a Jal.

    Nicholas Hoult tem o jeitão de futuro astro de cinema

    A Cassie está me irritando

Deixe um comentário

