Britney Spears salva How I Met Your Mother

britney.jpg

Ontem à noite (24 de março) foi ao ar nos Estados Unidos o episódio especial de HIMYM com a participação da princesinha do POP, Britney Spears. Simplesmente foi a maior audiência da série até agora, com 10,6 milhões de telespectadores. De todas as comédias que o canal CBS transmite as segundas-feiras, Mother foi a única que teve um aumento na audiência.

De acordo com The Hollywood Reporter, os números deste episódio foi o suficiente para tirar todas as dúvidas que a CBS tinha em renovar a atração e uma nova temporada de Mother está praticamente garantida.

Ótima notícia e na seqüência um breve comentário do episódio em questão.

Spoilers Abaixo:

Durante o fim de semana eu já tinha certeza que a participação de Britney Spears seria o suficiente para levar Mother a sua maior audiência até agora porque mesmo que a moça não seja a melhor atriz do mundo é sem dúvidas uma das pessoas mais comentadas do mundo.

Eu acabei der ver esse episódio e mesmo que tenha começado a acompanhar a série há pouco tempo, me considero um fã. Em minha opinião, esse foi um dos piores episódios da série até agora.

As piadas clichês que são comuns em HIMYM foram muito abusivas, Barney teve poucos bons momentos e a atuação de Britney foi quase tão patética quanto sua apresentação no Video Music Awards do ano passado.

Sim, o personagem dela não era o foco do episódio e era para ser uma recepcionista maluquinha mesmo, mas dava para ver como ela estava desconfortável no papel de maluca. Pra falar a verdade não entendi porque ela aceitou esse papel sendo que ela está numa campanha maciça para provar ao mundo (e ao júri) de que não é louca. Se era para ser uma forma de sarcasmo eu considero um belo de um tiro no pé.

Quem roubou a cena foi Sarah Chalke (Scrubs) no papel da doutora Stella que iria remover a tatuagem de borboleta no cofrinho de Ted. Embora esse papel tenha sido escrito originalmente para Alicia Silverstone e ela seria a futura esposa de Ted e tal mãe do título da série, foi inegável o bom trabalho de Sarah Chalke.

Outros dois pontos bacanas do episódio que valem destaque: O encontro de dois minutos de Ted e Stella e Barney fazendo Ted deixar crescer o bigode para ganhar a aposta feita um ano atrás.

No final das contas o negócio é ser grato a Britney por ela ter salvado a série e torcer para vermos a doutora Stella em futuros episódios.

Anúncios

18 comentários sobre “Britney Spears salva How I Met Your Mother

  1. “Sim, o personagem dela não era o foco do episódio e era para ser uma recepcionista maluquinha mesmo, mas dava para ver como ela estava desconfortável no papel de maluca. Pra falar a verdade não entendi porque ela aceitou esse papel sendo que ela está numa campanha maciça para provar ao mundo (e ao júri) de que não é louca. Se era para ser uma forma de sarcasmo eu considero um belo de um tiro no pé.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  2. Eu achei o episódio legal, mediado pra bom. Começou ruim, bem ruim. Mas no final já estava achando muito bom. Principalmente as participações de Barney que realmente foram muito engraçadas (a tal parte do bigode foi hilária). E até achei a Britney simpática nesse episódio, e olha que eu odeio ela. Cumpriu seu papel de mulher carente, insegura e apaixonada.

  3. Ah esqueci. A melhor parte foi o Barney ligando pro consultório da médica querendo marcar uma consulta “pra ver como ela era”. E achando a coisa mais normal do mundo.

  4. Victor, esse episódio de Will & Grace passou hj 18h na Sony, eu vi..ahahahahahah.. bem fraquinha a participação dela.

    ‘No final das contas o negócio é ser grato a Britney por ela ter salvado a série…’

    No fucking way. E outra, acho um equívoco o Hollywood Reporter falar que aquilo. Se Mother não mantér uma audiência boa, ela não será renovada.

  5. Encontro de dois minutos foi uma das melhores cenas de toda série. Quantas sitcoms fazem planos-sequencia de quase 3 minutos como aquele? O que faltou em roteiro (nem achei a historinha ruim pra falar a verdade) sobrou em apuro estético.

  6. Fala sério, eu adorei o episódio!! hahahaha
    A Britney estava ok, a parte do bigode foi hilária, a mágica do Barney, a loucura do Marshall com a médica e principalmente a sequência do encontro de dois minutos, excelente! ^^

    Mas gosto é gosto, né?

  7. Achei o episódio ótimo, longe dos piores, Michel.

    Achei que os três caras da série brilharam quando podiam (como eu ri na consulta do Marshal).

    E a cena do encontro foi maravilhosa.

    E eu até que gostei da Britney.

    Longa vida a Mother.

  8. nossa! doutora Stella TEM que fazer parte do elenco por um tempo, mesmo que ela nao seja a mãe de verdade!!!
    Eles ja derama referencia de q ela poderia estar na mesma festa que o ted no st patrick’s day..mas nao seria muito na cara ela ser a dona do guarda-chuva amarelo?
    sendo a mãe ou nao, Sarah Chalke tem que voltar mais vezes pra série (espero que com o fim de scrubs, ela fique livre para aparecer mais.rs)

  9. Para complementar a discussão: SIM!! O pior! Sem roteiro, com os atores meio perdidos. A única coisa que salvou foi o encontro de dois minutos e a Dona Stella, mas não acho q ela seja a mother. Ela já tem uma filha, não?

  10. It´s Britney Bicht !!!

    É isso Britney !!!

    Calando a boca de muita gente que estava torcendo por sua derrota, mostrando ao mundo ao que veio e o que é capaz…
    Estou sempre torcendo por sua vida profissional e pessoal !!!
    Parabéns e continue assim… você brilha por onde passa….. ^^

  11. As pessoas adoram tudo o que é criticar britney. Parece que é uma moda que não entra em desuso. Já pararam para pensar quantas britneys irresponsáveis existem por aí e ninguém comenta. Se cada um de nós se olhar no espelho verá em si aquele defeito que não quer que ninguém saiba mas porque não se é famoso não há especulação. Eu gostei da série e se tanta gente viu por alguma razão terá sido ou não perderiam o tempo com algo que não vale a tempo, até porque quem perde tempo com o que não vale a pena, não é doido como a britney mas sim burro. Um bom dia a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s