American Idol – 7×23: Eliminação

amandaovermyer.jpg

O público americano mais uma vez dá um prova de mau gosto (para sorte de Kristy Lee Cook) e nos apresenta mais uma eliminação totalmente equivocada.

Entretanto, um programa com uma hora de duração não mostra apenas a eliminação, então vamos aos principais fatos.

Acho muita bacana esse concurso de melhor composições da temporada, abre um espaço para todos aqueles que não possuem a voz, mas o dom de escrever uma boa música.

O episódio em si não teve tantas novidades, mas é curioso perceber o quanto o programa está relembrando a bem sucedida quinta edição, com a apresentação da Katherine McPhee semana passada, a performance infinita da Kellie Pickler essa semana, e a aparição do Elliot Yamin fazendo caridade. Será que com a audiência diminuindo eles decidiram recriar a época dourada do show?

Pessoalmente prefiro esse novo modo de revelar o bottom 3, porque convenhamos, quem gostaria de rever as 3 piores apresentações da noite apresentadas sem a menor vontade?

Confesso que me divirto bastante com a participação do público nos telefonemas, como a mulher que perguntou porque o Simon não gasta em roupas (em relação ao beijo na Paula, isso a gente nem comenta).

E finalmente, o bottom 3, possivelmente um dos mais bizarros que já vi. Quando chamou o nome da Carly eu já fiquei com uma expressão de tacho na cara. Como que Kristy Lee Cook divide o espaço com Carly Smithson e Amanda Overmyer e consegue se manter por mais uma semana?! Me lembrou muito a eliminação do Danny Noriega, não é preciso nem pensar muito para escolher vários candidatos que mereciam mais deixar o programa, sem querer citar nomes (Jason Castro, Kristy e talvez até mesmo a minha querida Ramiele, que tem mandado muito mal).

Mas semana que vem o tema é “Música do ano de nascimento do participante”, e ouvi bons comentários sobre as apresentações. É esperar pra ver, e torcer para o público criar um mínimo de bom senso.

19 comentários sobre “American Idol – 7×23: Eliminação

  1. Achei essa eliminação muito injusta. Onde que a insuportável da Kristy é melhor q a Amanda? Acho que a Amanda pecou no carisma. Foi isso q fez ela ser eliminada.

    Espero que a Kristy não passe da semana que vem.

    E Victor… Bom senso é com S! :p

  2. MUITO injusta a eliminação. Primeiro o Danny, depois o David e agora ela…sem comentários! Não vi o episódio, mas a Paula deve ter chorado pacas..ahahahah.

    Mas a zicada da Kristy não sai logo, que saco! Ô mulher ruim.

  3. gente, pq a Kristy não sái? não é possível…Sanjaya era melhor, mais divertido, com certeza!

    eu sinceramente não consigo falar mal do Jason, a paixão me cegou. por mim, ele fica no programa só fazendo figura, tipo café com leite… sem competir.

  4. Sem cometários…. não tem como… ela era a minha preferida… tudo bem…. confesso que musicalmente era inferior a outros candidatos… mais era a minha preferida… adorava a cara que “oque estou fazendo aqui???” que ela fazia… a falta de entusiasmo na hora da coreografia era melhor ainda… ela era Roqueira… isso é normal… ela tinha pose… sem comentários (mais uma vez)… Eu perdí um pouco o tesão, mais sei que vou continuar assistindo (sou tão previsível)… Chego a pensar na falta de honestidade do programa, será que q

  5. (continuando)
    será que quem decide mesmo é o povo???
    Eu tenho minhas dúvidas quando algo assim acontece!!!

    Mais vamos lá… minha próxima preferida agora é: Carly Smithson.

    FUI!!!

  6. Assim como todo mundo eu não gostei de ver Amanda indo embora, mas analisando a longo prazo logicamente ela nao tinha chances de vencer entao acho que nao faz diferença ela sair agora ou em tres semanas.
    Tambem prefiro esse novo esquema de eliminaçao e os telefonemas sao otimos!!

  7. A Carly ficar entre os 3 menos votados me assustou. A Amanda tava na cara que ia sair mais cedo ou mais tarde, mas qq um que saia antes da Kristy deve ficar meio chateado.

    Já sei quem sai semana que vem… então melhor ficar quieta antes q eu largue spoilers eheheheheeh

    =X

    Go Carly!!!!

  8. Bem, no Top 10 tivemos uma apresentação que passou Madonna e Mariah no iTunes, então coisas boas estão por vir.. (to escutando agora)…

  9. Vocês podiam tirar a foto dos feeds, eu mesmo que não vi o episódio ainda mas assino os feeds do site já fiquei sabendo quem já saiu, pela foto.
    Só uma sugestão…
    :)
    Mas mesmo nao ter assitido ainda, a Amanda era uma das minhas preferidas.. como o Chris Daughtry e o Danny Noriega eram.

  10. Pior que a eliminação de Amanda foi meu erro grotesco de português. Valeu pelo toque Carol =]

    Arnaldo, sugestão anotada. Acho que mais gente que veja o programa tb deva se incomodar com a foto, obrigado por comentar =]

  11. Injusta foi. Mas não foi nenhum escândalo. Amanda Overmyer até que foi, pelo seu estilo, muito mais longe do que eu imaginava no programa.

    Esses programas de quarta estão virando uma enrolação infinita. Muita enchecão de linguiça e pouca coisa que realmente preste. Blake Lewis, Katharine McPhee, Kellie Picler….Esses episódios estão virando “Momento-reabilitação de participantes que não deram certo em temporadas passadas”.

    O Bottom 3, nem comento. Carly foi a melhor da noite e alguém, com a sua mente insana e doentia, acha que ela deveria estar entre as 3 menos votadas. Um absurdo.

    PS: Por que alguém ainda fala daquela bixa loka do Danny Noriega? O neguinho cantava mal pra caramba e nem merecia entrar no Top 24. Credo viu…

  12. Ah Tiago, discordo bastante.
    Mesmo sem contar sua personalidade divertida, o Danny tinha sim uma boa voz, só que inelizmente não soube escolher uma boa música.
    Pode ver a semana de Hollywood, ele arrasou.

  13. Como assim, Victor?! O Danny tinha uma bela voz e personalidade como disse o Victor. O problema dele foi a insegurança, ele se deixou levar pelas criticas do jurados e ficou tentando agradar. Devia ter chutado o balde. Mesmo assim merecia ter ficado até o top 10, pelo menos. Ele nunca foi pior q a mala da Kristy.

    Robbie Carrico? O pseudoroqueiro q usava peruca? Para!

    Eu gostava da Amanda, ela dava um colorido – momento Paula – ao programa. Mas não tinha o perfil de uma finalista.

    O botton 3 da Carly me assustou também. Mas foi bom pra dar um chacoalhada nela. Fique esperta, só venha ao palco pra dar o seu máximo!

  14. Entãão……

    O Danny não é horrível (exagerei um pouco ali em cima…hehehehe) mas NEM UM POUCO justifica essa badalação que fizeram com ele quando ele saiu. Parece até que ele ficou mais popular depois que saiu! hehehehehe. Cantava malzinho e nada justifica estarmos até hoje falando nessa eliminação. Ninugém mais lembra que raios era esse menininho…hehehehe.

  15. Robbie Carrico usava uma peruca, só pode. Podia ter a voz do Sinatra que eu não ia prestar atenção na apresentação. Chuta que é macumba.

    Amanda exagerou na dose, falou besteira pros jurados… e se for considerar o canto, ela mereceu levar um pé na bunda. Aliás, ela nem deveria ter entrado no Top 12. Tinha gente melhor que ela (a Alexandrea e a Alaina). Pelo amor de deus, a mulher não pronunciava metade das palavras direito, estava completamente fora de compasso com a banda e desafinava quase sempre, apesar de disfarçar com a “rouquidão”. Eu curti quando ela cantou Light My Fire, mas mesmo naquela performance a mulher não cantou a letra direito. Pra quem curte ouvir música independente do que estão dizendo, ela é uma boa opção. Pros outros, é uma porcaria.

Deixe um comentário

