The Celebrity Apprentice – 7×14: Season Finale

trump.jpg

Spoilers Abaixo:

Chega o último episódio da primeira versão com celebridades de Apprentice e não tem como negar que em nível de entretenimento o reality foi muito legal.

Donald Trump tem a palavra final e o grande vencedor, obviamente não será contratado para trabalhar em uma das empresas de Trump, mas levara o prêmio de 250 mil dólares para a instituição de caridade de sua preferência. Com a audiência líder do dia e um episódio ao vivo, The Celebrity Apprentice corou sem muitas surpresas a pessoa mais merecedora em minha opinião.

De um lado temos cantor bonzinho e pai de família, Trace Adkins que fez um jogo limpo, sem atropelar ninguém e muitas vezes muito inteligente. Do outro lado temos o inglês, Piers Morgan que é conhecido com um dos juizes de um outro reality da NBC (America’s Got Talent) que vez um jogo extremamente agressivo, porém eficaz.

As imagens do grande leilão que seria a prova final para definir o vencedor, só serviu para Piers mais uma vez massacrar seu oponente no quesito “arrecadação de dinheiro”. Com apenas três itens, Piers arrecadou 300 mil dólares. 2/3 desse valor foram arrendados pela mesma pessoa que pagou 100 mil para tomar um chazinho com Sarah Ferguson, a Duquesa de York e outros 100 mil para passar uma tarde com Sharon e Ozzy Osbourne. A grande surpresa do leilão foi Simon Cowell por telefone comprando um passeio com direito a compras com a bela Ivanka Trump (esse item me faria esvaziar a conta corrente) por nada menos que outros 100 mil dólares.

Por mais que Trace tenha ficado levemente revoltado com a quantia absurda de dinheiro que Piers estava arrecadando, foi muito engraçado os depoimentos do cowboy durante os preparativos do camarim dos Backstreet Boys. O suco de clorofila rendeu boas risadas e ainda teve o pedido de um dos rapazes da boyband para que Trace fosse comprar esmalte de unha preto. “O cowboy mais heterossexual do planeta e o tri-campeão mundial dos pesos pesados foram comprar esmalte de unha. Não para uma mulher, não para nossas esposas, mas para um homem”. Dei muita risada nessa parte do depoimento de Trace.

Depois de vermos o resultado final do leilão, de mais um comentário ridículo de Omarosa “Eu não gosto de Piers porque ele não usa fio dental” (será que tinha alguma coisa mais idiota para se dizer em um programa ao vivo com mais de 12 milhões de pessoas assistindo?), depois de conhecermos um pouco mais das intuições de caridade dos finalistas, depois de Gene Simmons ter aparecido ao vivo em um link com o Japão e depois da grande maioria ter manifestado sua preferência por Trace, a escolha de Donald Trump foi justa e obvia. Piers Morgan foi a primeira celebridade a vencer esse novo formato do The Apprentice.

Foi muito legal acompanhar a temporada, principalmente pela vitória da pessoa que eu estava torcendo. Ano que vem Donald Trump está de volta para mais uma edição de Celebrity Apprentice que com certeza terá pessoas mais famosas.

Até lá.

2 comentários sobre “The Celebrity Apprentice – 7×14: Season Finale

  1. Eu tb gostei muito desse formato com celebridades. Realmente o Trace falando dos BSB e do esmalte foram comicos. Tinha certeza que o Trace iria ganhar e ate achava estranho quando vc apostava tudo no Piers.
    Parabens por ter acertado o vencedor e ate a proxima temporada

  2. Pois é, eu queria que Carol ganhasse, mas a parti do momento que Trump escolheu Trace, eu sabia que Piers iria levar a bolada (não tinha como Trace ganhar com 2 derrotas como gerente de projeto).

    Omarosa conseguiu se rebaixar mais ainda, Carol fez Donald tremer as pernas, Trace foi hilário nas cenas dos backstreet boys, Piers provou que tem mtos contatos ricos, etc…

    Ano q vem tem mais…
    Valeu por fazer deste blog um meio de contato entre o Brasil e este programa que infelizmente chega ao nosso país com um ano de atraso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s