Novo projeto da musa

kirstenbell.jpg

Esta aqui é quentinha. A eterna Veronica Mars e musa dos nerds de todo o planeta confirmou de vez que não volta para a terceira temporada de Heroes. Em entrevista ao TV Guide, Bell afirmou estar deixando o elenco do drama e que o único projeto ao qual realmente está envolvida é a série semi-biográfica da herdeira, e atriz de filmes adultos, Paris Hilton.

É um enorme desafio para mim interpretá-la, devido toda essa polêmica envolvendo o nome dela, mas acredito que conseguiremos fazer um bom traballho. A equipe envolvida no projeto é fantástica“, defendeu a loira.

A série ainda sem nome definitivo é uma das apostas do canal NBC para essa mid-season deste ano. Isso é o que chamamos de desespero, heim NBC? Pelamor…

Edit: Esse post foi feito em comemoração ao dia da mentira (april fools). Nenhuma das informações contidas no mesmo são verdadeiras.

19 comentários sobre “Novo projeto da musa

  1. Meu Deus; Heroes sem Elle? Será que vai prestar. vamos combinar que ela foi uma das principais ajuda para a 2ª temporada da série nao ir de vez pro buraco e agora se eles não derem um jeito de levantar a série nessa 3ª dai pode dizer ADEUS! Agora sem Elle. NOssa sacanagem; Vmaos ver se essse “novo” trabalho dela vai realmente ser bom!

  2. Certo… até a parte de Paris Hilton eu realmente tava acreditando!!!!
    Huahuahuahuahuahuahuahua…

    Mas tirando isso, bem que podia ser verdade… Kristen Bell deve ter se arrependido de ter escolhido Heroes ao invés de Lost. É a única coisa que presta na série atualmente e devia sair e fazer coisa melhor.

  3. Rá! Pegadinha do Malandro!

    Por mim ela entrava em Dirty Sexy Money pra substituir a Samaire. Já trocaram a mulher do Brian e a filha do Nick mesmo. Aliás, taí outra nota boa pra 1º de Abril.

  4. Cara a gente tem parceria com tudo que é tipo de Blog.. hehe
    So por que o Pessoal é Flamenguista não quer dizer que não goste de TV!
    Seria Legal uma parceria com teu blog por que a gente tem um blog
    de torcedores, que interegem e batem papo sobre tudo, e oferecer
    material de qualidade para nosso leitores é nosso principal objetivo
    e o teu blog é o mais completo sobre TV.

    Pensa com carinho. Vale a pena..
    abraços
    http://www.blogaodoflamengo.com.br

  5. puta merda, que susto pessoal; e eu tava acreditando na noticia… eu já ia começar a xingar todo mundo da NBC e os produtores de Heroes por eles terem tirado a Kristen Bell da série; pois na minha opinião a entrada dela na série foi a melhor coisa da 2ª temporada…
    ainda bem que é tudo mentira…

  6. Essa pegadinha poderia ter sido melhor mais a parte da biografia da Paris H. entregou o jogo! =/

    Eu acredito mais em Papai-Noel do que nessa notícia! ;)

  7. Sabem o que é mais engraçado? A notícia não está tão errada assim. A Kristin dos Santos informou em primeira mão que a KB está negociando para entrar num dos novos projetos do Rob Thomas. Detalhe: não é notícia de 1o. de Abril. Ela voltaria para Heroes mas só por uns cinco episódios.

  8. O mais engraçado é que foi ideía do Gustavo, do Entrei de Gaiato, que passou pro Eric e ele me passou. Dai eu comecei a escrever, ele terminou, o Michel supervisionou e terminou no nome do Vidoni kkkkkk
    Isso é q é piada coletiva!!

  9. O pior é que quase acreditei!!! Mas, Paris Hilton era demais, ARFF!! A Kristen Bell não interpretou a Veronica Mars à toa: ela é inteligente (seria mais se tivesse aceitado fazer Lost mas, isto é outra história…) e, cá entre nós, alguém imagina ela com aquela cara de “olhando direto para o sol” da Paris? Não dá meeeeeeeesmo
    Ah, Anderson, vc desistiu das resenhas de House? Why??????
    xoxo

  10. e eu acreditei … ainda bem que eu leio TODOS os dias o blog … senão eu tava ferrada! como eu ia passar informação errada pros outros …. kkkk

Deixe um comentário

