Skins – 2×07: Effy

Spoilers abaixo!

A enigmática irmã do Tony volta a dar as caras na série para, mais uma vez, tentar colocar ordem nessa novela envolvendo o quarteto Michelle-Tonny-Cassie-Sidney de um jeito perturbado e manipulador que só ela sabe exercer. A ausência do (irritante) Anwar, do Maxxie e da Jal e a quase-ausência de Michelle e Chris não fizeram a menor diferença, fazendo a guria provar que merece estar nesse ótimo elenco.

Pandora é a mais nova “amiga” de Effy, e o nome não poderia ser melhor. O momento de sua chegada à série pode ser vista como a abertura da caixa guardada pela sua versão grega, a caixa de Pandora. Assim que a caixa foi aberta o mundo abriu os olhos para a velhice, o trabalho, a doença, a loucura, a mentira e a paixão. Daqui pra frente não vai haver mais metáforas insanas, tudo passa a ser (ainda mais) nú e crú. Não é atoa que o trabalho de artes era sobre sentimentos, certo?

Por mais absurdo que isso possa parecer, nunca vi uma irmã tão devotada ao irmão como a Effy. É fato que ela não quis concertar a vida do Sid em troca de um trabalho que ela daria pra Pandora, ela ainda não chegou a esse ponto de altruísmo. Mas ela não pensa duas vezes para fazer o que for preciso pra cuidar do Tony, pelo menos “cuidar” em seu conceito da palavra. Ela consegue (quase) tudo o que quer e ainda não quebra suas promessas, incrível.

Já estava passando da hora desse draminha dos quatro amigos acabar. A Cassie estava ótima no papel de puta/bissexual/traficante e o discurso do Sid foi realmente bacana, o casal está de volta aos trilhos. A Michelle estava indecisa, é normal, mas não é muito a cara dela ficar deitada esperando uma ligação que não iria atender. Ela e o Tony devem estar de volta já como um casal no próximo episódio e encerrando essa história de uma vez por todas, teremos oportunidade de nos jogarmos de cabeça na vida dos outros Skins.

8 comentários sobre “Skins – 2×07: Effy

  1. poh parece (dizem os boatos) q vai sair o elenco todo pra proxima temporada…se saisse pra dar foco nos personagens B (como Effy, irmãos da Jal e etc) e os principais aparecessem fazendo umas ceninhas umas pontas blz…agora mudar tudo do nada vai ser ruim…vai me lembrar malhação
    no mais esse episódio foi legal…não sei pq a antipatia com o Anwar eu gosto dele…mas a ausencia dele, do Maxxie e da Jal realmente não foram mto sentidas…

  2. Realmente, sobre a saida do elenco, a atriz da Cassie afirmou que pra ela Skins acabou, não explicando se a série acabou pra sempre, se o elenco será trocado ou se só irão tirar sua personagem. Mas ela disse no blog oficial do site de Skins que gostou muito de fazer, mas que nao se vê mais interpretando adolescentes.

  3. Alguém sabe onde encontro algo sobre a trilha sonora? Ou alguém sabe o nome da música que toca em que Tony e Efy estão na boate?

  4. Melhor acabar bem do que capengando. A série é excelente, 100!!!!!

    “Daqui pra frente não vai haver mais metáforas insanas, tudo passa a ser (ainda mais) nú e crú. Não é atoa que o trabalho de artes era sobre sentimentos, certo?” = perfeito. Certo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s