Audiência USA – 31/03/08 Segunda-Feira

dancing.jpg

Com a ajuda de Dancing With the Stars a ABC é líder do dia. CSI: Miami conquista grandes números. How I Met Your Mother continua em alta. Medium vem surpreendendo e New Amsterdam continua em baixa.

É, a coluna de audiência com comentários voltou!

Top Emissoras

  1. ABC – 14,54 milhões
  2. CBS – 12,71 milhões
  3. NBC – 7,95 milhões
  4. FOX – 7,07 milhões
  5. CW – 1,19 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Dancing With the Stars (ABC) – 6×06 – 20,29 milhões (20h – 21h30)
  2. CSI: Miami (CBS) – 6×15 – 15,53 milhões (22h)
  3. Two and a Half Men (CBS) – 5×13 – 14,34 milhões (21h)
  4. The New Adventures of Old Christine (CBS) – 3×10 – 12,41 milhões (21h30)
  5. Deal or No Deal (NBC) – 3×50 – 9,95 milhões (21h)
  6. How I Met Your Mother (CBS) – 3×14 – 9,67 milhões (20h30)
  7. Medium (NBC) – 4×10 – 9,54 milhões (22h)
  8. The Bachelor (ABC) – 12×03 – 8,80 milhões (21h30 – 23h)
  9. The Big Bang Theory (CBS) – 1×11 – 8,68 milhões (20h)
  10. House (FOX) – 7,51 milhões (20h) *
  11. New Amsterdam (FOX) – 1×06 – 6,63 milhões (21h)
  12. My Dad Is Better Than Your Dad (NBC) – 1×07 – 4,36 milhões (20h)
  13. Pussycat Dolls Present: Girlicious (CW) – 2×07 – 1,27 milhões (21h)
  14. Gossip Girl (CW) – 1,10 milhões (20h) *

20h – 21h: A ABC abre a noite, muito bem, com seu reality de maior sucesso. Dancing With the Stars (20,29 milhões) vem mantendo os mesmos números da temporada passada, o que é ótimo. How I Met Your Mother (9,67 milhões) provou mais uma vez que pode sim manter uma audiência cativa. Desde que a série voltou do hiato pós-greve, a sitcom vem se mantendo na casa dos 9 milhões (seu pico foi na semana passada com o episódio da Britney, conseguindo 10,6 milhões), coisa que antes da greve raramente acontecia. Os fãs perceberam que se não assistirem o seriado ele será mesmo cancelado. A coisa ainda se complica mais quando The Big Bang Theory (8,68 milhões) deixou de ser a queridinha da faixa das 20h. A sitcom dos nerds, que antes estava por cima, agora ocupa a amarga posição de comédia menos assistida da noite. Porém, os números de Big Bang ainda são fortes e a própria CBS anda muito satisfeita com o desempenho da atração. Nenhuma das duas serão canceladas. Ah, dizem que o Jim Parsons (Sheldon) está fora de sério neste capítulo e que provavelmente será o Emmy-tape do ator. Fechando a noite está o fracassado My Dad Is Better Than Your Dad (4,36 milhões).

21h – 22h: Two and a Half Men (14,34 milhões) é a sitcom mais vista da TV americana atualmente e fez por merecer, afinal essa quinta temporada está imperdível. Já não é novidade que a programação da CBS, nas segundas, não suporta 5 comédias e uma acabará mesmo sendo cancelada ou mudará de dia, o que acho muito improvável. As segundas são para a CBS o que as quintas são para a NBC. Two and a Half Men não será cancelada e só terminará quando Charlie Sheen cansar de ter sua vida retratada na telinha. The New Adventures of Old Christine (12,41 milhões) vem fazendo uma temporada sem papas na língua. A série está mais ousada e fazendo o que muitas comédias sequer sonham. The New Adventures of Old Christine não será cancelada porque a CBS tem consciência que Old Christine é Julia Louis-Dreyfus. E o canal não pode se dar ao luxo de perder esta brilhante atriz. Com isso minha querida Rules of Engagement está cada vez mais perto do cancelamento. O programa muitas vezes consegue mais audiência que a sucessora do horário, Old Christine, mas o problema é que o show não tem grande expressão nos EUA e o elenco não têm uma Louis-Dreyfus, nem mesmo uma versão piorada. Deal or No Deal (9,95 milhões) continua indo bem e The Bachelor (8,80 milhões) vem mantendo os números da season passada. A péssima New Amsterdam (6,63 milhões) vai cavando sua cova semana pós semana e o ridículo Pussycat Dolls Present: Girlicious (1,27 milhões) fecha a noite da CW em baixa.

22h – 23h: CSI: Miami (15,53 milhões) consegue uma grande audiência deixando toda a concorrência comendo poeira. Não consigo entender como o programa consegue esses números estrondosos. É ruim demais. Medium (9,54 milhões) vem fazendo uma temporada em alta e provavelmente carimbará seu passaporte para um quinto ano. Comparado com o ano passado, o drama sobrenatural aumentou em 4,24 milhões a audiência no horário, que na época exibia The Black Donnellys (5,30 milhões). Muito bom!

15 comentários sobre “Audiência USA – 31/03/08 Segunda-Feira

  1. MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO BOM! O interessante desses colunas eram teus comentários e estou muito feliz que eles voltaram. Parabéns, o post está ótimo.

    Amei o que você falou sobre as comédias da CBS. Tua opinião tem fundamento, o que é ótimo. E eu oncordo com você em tudo.

    Adoro esse blog.

  2. Faz tempo que não comentava aqui, mas voltei.
    Realmente as comédias da CBS estã com tudo, principalmente Two and a Half Men e Christine.
    Tenho curiosidade em ver The Big Bang Teory. Coisa de nerd é sempre bom.

  3. Ah…acredito eu que a CBS irá abrir um novo dia pra comédias pois fiquei sabendo de vários pilotos de comédias de meia-hora que vai passar pela aprovação do canal para a temporada 2008/2009 mais acredito que mesmo abrindo um novo dia, Rules of Engagement será cancelada.Uma pena pois eu gosto da série… =/

    Mais uma vez os números me surpreenderam principalmente de Old Christine, Mother e CSI:Miami de volta à casa dos 15 milhões.

  4. Que bom que os americanos deixaram de subestimar Medium, que é bem boa. Mas fala sério, two and a half men é o tipo de sitcom mais idiota que existe, e einacreditavelmente é a maior audiência desse formato. vai entender.

  5. Uebá. Q bom q seus comentários completos voltaram Eric, estavam fazendo falta. Valeu esperar.
    Sinto que os americanos vão voltar em massa pra frente da TV agora em abril, como não acontecia desde da greve. Esse último dia de março já ensaia isso.

    O q mais me deixou feliz com a coluna foram os números de Old Christine, grande season finale. A ousadia dessa temporada tem me impressionado também, especialmente na relação Matthew e Christine. Adorei e concordo com as razões q vc citou para a revovação da sitcom. Vou até torcer pela sua querida How I Met Your Mother.

    CSI é um lixo! Concordo novamente com vc. A palavra Cafona é o q define essa série pra mim.

    Medium é uma série muito bem feita e escrita. A greve deu uma sobrevida merecida a série. É prejudicada pela pela fase maré baixa da NBC, mas tem pontecial. A abordagem da vida de um casal e relação com os filhos é perfeita

  6. Eric, segundo Marc Berman, New Amsterdam ainda não esta morta….segundo ele a série tem 50 % de retornar pra proxima fall season….

    Eu to adorando esta nova temporada de Old Christine..é uma pena que foram 10 episodios… espero que ela retorne no proximo fall season e não midseason….pq 1 ano ninguém merece…

    Rules só assisti a um episodio…oh, comédia sem graça ….

    E é definitivo nenhum reality show fez sucesso na CW esta temporada…se a CW quiser sobreviver tem q investir em série mesmo( Vide OTH, Reaper e Gossip Girl)…

  7. parabéns Eric pela coluna, seus comentarios são muito bons e nos deixam ainda mais informados…

    esse episódio de Two and a Half Men teve uma ótima audiência, sendo a maior audiência da serie depois da greve, e se eu num estou enganado, a 3ª melhor audiência dessa 5ª temporada… a 5ª temporada de Two and a Half Men está muito boa, assim como todas as suas temporadas anteriores e a serie merece a audiência que vem tendo…

    esse episódio de The New Adventures of Old Christine foi o ultimo dessa 3ª temporada?… a audiência desse episódio foi ótima(a melhor dessa 3ª temporada) e com certeza irá contribuir muito pra que a serie seja renovada…

    quanto a The Big Bang Theory, é uma pena que a serie ainda num tenha voltado a casa dos 9 milhões de telespectadores que deu nos dois ultimos episódios da serie antes de ela ser interrompida por causa da greve, mas eu aposto que essa serie aos poucos irá conquistar o povo norte-americano pois a série é muito bacana…

  8. “A péssima New Amsterdam” não acho isso…é uma série muito boaaa tem suas características que nenhuma outra série tem…

    AGORA NÃO ENTENDI O COMENTÁRIO: É ruim demais, PARA CSI MIAMI,

    uma das melhores séries da TV…sou viciado em Miami e Las vegas…acho as séries CSI’s muito inteligentes e mereçem a boa audiência…

    The big bang theory mesmo com seus 8 milhões está bom, essa série é ótima e ainda bem que a audiencia de how i met your mother aumentou!!!

    PARABÉNS PELO POST, apesar de não concordar que a audiência de Csi miami não é merecida hehe vlw

  9. Todos já falaram , mais eu também não posso deixar de falar: parabéns Eric, é bem melhor ver o post das audiências com comentários, ainda mais quando eles são bem formulados e informativos.
    Realmente algumas audiências foram surpreendentes, umas para mais (Old Christine – excelente) e outras para menos (Pussycat Dolls – um lixo).
    Só não consigo entender como Old Christine não consegue mais audiência do que Two and a Half man, pois, na minha opinião, Julia Louis-Dreyfus e a série dão um banho em Charlie Sheen. Prefiria ele muito mais em Spin City, bem como a série.
    Mas, vai entender…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s