Criadores de Smallville abandonam a série

smallville-season7.jpg

O TvGuide comunicou que criadores Al Gough e Miles Millar acabam de anunciar em uma carta para a imprensa que a sétima e atual temporada de Smallville será o último contato deles com a série.

“Depois de sete maravilhosos anos e 152 episódios, os produtores executivos olham para trás sabendo que continuaram com a oitava temporada sem nós. Depois de muito desgosto e discussão, nós decidimos que está na hora se seguirmos em frente.”

Na carta eles ainda agradecem a lealdade dos fãs por terem feito de Smallville a série baseada em quadrinhos com mais longevidade na história da tv, por ser o programa de maior audiência da CW (não contando os realitys) e também agradecem ao elenco e a equipe de produção.

O motivo dessa saída inesperada não é claro e depois da declaração do próprio Michael Rosenbaum (Lex) de que não vai voltar para a oitava temporada e a incerteza de Kristin Kreuk (Lana) fica cada vez mais claro que essa oitava temporada tem tudo para ser uma bela de uma bomba.

18 comentários sobre “Criadores de Smallville abandonam a série

  1. Será um deja vu? Não, o mesmo aconteceu com Gilmore Girls e a última temporada foi um fiasco!

    Acho que Smallville está com o prazo de validade vencido, já deveria ter acabado há muito tempo…

  2. se até os criadores da serie desistiram dela, eu acho que devo fazer o mesmo, pq a cada episódio Smallville consegue ficar pior… realmente Smallville devia ter acabdo na 4ª temporada…
    Smallville tá tão ruim, que eu estou torcedo muito pra que a Chloe seja morta de vez e a Allison Mack saia da série; ela uma ótima atriz e não merece ficar nesse lixo…

  3. O último apaga luz e fecha a porta, tá! [2]

    Semana que vem, o Tom Welling tambem anuncia sua saída. E pode apostar que se ele sair, ainda continuam a série com a Chloe.

    Smallville já deu o que tinha que dar, deveria ter acabado há muito muito muito tempo. Concordo com André sobre Allison Mack. É uma excelente atriz e merece trabalhar em outras séries melhores, tipo hã, Heroes… hehehehehe, brincadeirinha.

  4. A saida deles não é nenhuma surpresa eles não queriam o que o canal e estudio tem em mente para a serie ,porque eles querem continuar a contar a historia do adolescente mas o canal quer passar para o nivel adulto e ao contrario do que se fala, smallville esta previsto acabar na 10 tempotada o canal estava cansado da promessa feita pelos antigos produtores em que clark não iria voar nem utilizar o fato não sei se ira utilizar o fato mas eles querem dar mais ritmo a serie e ao contrario do que se fala por ai o Michael Rosenbaum não esta bem a sair por conta propria o plano é clark ir para a fortaleza da solidão não sei se é assim que se chama e quando sair anos se passaram dando assim para utilizar um ator mais velho para a personagem de lex,voces podem pensar este gajo esta a inventar , podera não acontecer tudo mas algumas coisas vão-se passar tudo isto porque o meu irmão esta a estagiar na warner devido ao curso de cinema que esta a tirar e a custar uma fortuna aos meus pais ,ou voces não acham estranho tanta possivel saida de ator é so ver no proximo episodio mais um vai a vida?

  5. Bruno, as teclas de ponto final e vírgula do seu teclado estão estragadas? você escreveu aquilo tudo colocando apenas um ponto de interrogação no final!!!

    A série tava muito fraca mesmo. aliás, nunca foi grandes coisas. eu assistia de vez em quando, sem compromisso. a saida da lana ia ser a melhor coisa na série. a saída do lex pode ser interessante. talvez dar novos ares pra série que fica muito na mesmice. e o mesmo vale para a saída dos criadores.

    só nun pode deixar o fraco tom welling dirigir a série. já basta ter q aguentar a atuação meia boca!

  6. Primeiro o TEXTO tem virgulas, em segundo lugar não se pode pedir muito de um ator estando a desempenhar o papel de superman, alias comparado com o que fez o ultimo filme do superman e o que faz de peter em heroes,ele é bastante melhor que eles.

  7. A saida dos criadores me deixa triste, mas, mais triste me deixa o fato de não explorarem tanto a mitologia do Superman como na terceira temporada, que p/ mim é a melhor. Só querem saber de romance p/ cá, romance p/ lá, isso não é barrados no baile. Perderam o foco, mas isso é culpa dos estudios, que metem seus bedelhos só para garanhem dinheiro, quem não viu o péssimo Homem Aranha 3. Isso só faz aumentar os boatos de que a saida do criadores só tem a ver com a proxima temporada. Já que deverão inventar mauitas históiras freak. Uma pena, pois era uma série muito promissora.

  8. O erro de Smallville foi o exagero. Criar um terremoto, um furacão, uma chuva de meteoros e um novo vilão a cada episódio só poderia terminar da forma como está terminando: uma série q th td para dar certo e encantar os fãs de Superman se torna uma série exaustiva e extremamente exagerada. Assisti estes dias uns capítulos da Primeira temporada e me deparei o quanto a série mudou ao longo destas sete temporadas e, infelizmente, para pior.
    Pena q tenha q acabar assim, mas é melhor, antes q fique cada vez pior…

  9. Mantovanid, eu gostava do SERIADO Smalville nos primeiros anos, embora eu deteste historia em quadrinhos de Super-Herois. E o principal problema das HQ de Super-Herois é exatamente isso que voce colocou: os autores exageram, aí comecam a colocar super-vilões ridiculos nas historias, catastrofes capazes até de destruir o planeta Terra inteiro, e assim por diante. Fica uma babaquice que não acaba mais. Smallville era legal porque tinha pouco disso, tinha um Lex Luthor humano (e nao aquele vilao ridículo que ele é nos filmes do cinema, parecendo vilão de novela mexicana), tinha o Clark aprendendo a usar os seus poderes, e assim por diante.

    Ultimamente Smallville está caindo na babaquice das Historias em Quadrinhos. Inclusive destruiram o melhor personagem que existia, que era o Lex. Não tem jeito: o careca vai virar aquele idiota estereotipado do cinema, que faz o mal pelo mal, sem qualquer sentido. Tudo muito ridículo. Assim, a tendência é ficar cada vez mais insuportável.

  10. Rubens, concordo com vc, o trunfo que Alfred Gough e Miles Millar carregavam era o fato de humanizar os heróis e os vilões, como no começo de Smallville, na tv, e Homem Aranha, no cinema, pois todos têm um pouco de bondade e um pouco de maldade convivendo dentro de si.

    Mas ficou óbvio que eles “carregavam” este trunfo, pois quando são expostos a repetições, os seus roteiros tendem a se perderem e acabam ficando exagerados e repetitivos. É o caso de Smallville, após a terceira temporada e após Homem-Aranha 2. Uma pena.

  11. Concordo com tudo q o Rubens eo Mantovanid disseram, era mto foda ver o Clarck aprendendo os poderes, o Lex não um (super vilão pq gosto d ser mau) …. + ja q eles sabiam q iriam deixar a após a 7º temporada, pq não mudaram o roteiro????tipo ta mto tosco ¬¬

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s