Criadores de Smallville abandonam a série

smallville-season7.jpg

O TvGuide comunicou que criadores Al Gough e Miles Millar acabam de anunciar em uma carta para a imprensa que a sétima e atual temporada de Smallville será o último contato deles com a série.

“Depois de sete maravilhosos anos e 152 episódios, os produtores executivos olham para trás sabendo que continuaram com a oitava temporada sem nós. Depois de muito desgosto e discussão, nós decidimos que está na hora se seguirmos em frente.”

Na carta eles ainda agradecem a lealdade dos fãs por terem feito de Smallville a série baseada em quadrinhos com mais longevidade na história da tv, por ser o programa de maior audiência da CW (não contando os realitys) e também agradecem ao elenco e a equipe de produção.

O motivo dessa saída inesperada não é claro e depois da declaração do próprio Michael Rosenbaum (Lex) de que não vai voltar para a oitava temporada e a incerteza de Kristin Kreuk (Lana) fica cada vez mais claro que essa oitava temporada tem tudo para ser uma bela de uma bomba.

Anúncios

18 comentários sobre “Criadores de Smallville abandonam a série

  1. Será um deja vu? Não, o mesmo aconteceu com Gilmore Girls e a última temporada foi um fiasco!

    Acho que Smallville está com o prazo de validade vencido, já deveria ter acabado há muito tempo…

  2. se até os criadores da serie desistiram dela, eu acho que devo fazer o mesmo, pq a cada episódio Smallville consegue ficar pior… realmente Smallville devia ter acabdo na 4ª temporada…
    Smallville tá tão ruim, que eu estou torcedo muito pra que a Chloe seja morta de vez e a Allison Mack saia da série; ela uma ótima atriz e não merece ficar nesse lixo…

  3. O último apaga luz e fecha a porta, tá! [2]

    Semana que vem, o Tom Welling tambem anuncia sua saída. E pode apostar que se ele sair, ainda continuam a série com a Chloe.

    Smallville já deu o que tinha que dar, deveria ter acabado há muito muito muito tempo. Concordo com André sobre Allison Mack. É uma excelente atriz e merece trabalhar em outras séries melhores, tipo hã, Heroes… hehehehehe, brincadeirinha.

  4. A saida deles não é nenhuma surpresa eles não queriam o que o canal e estudio tem em mente para a serie ,porque eles querem continuar a contar a historia do adolescente mas o canal quer passar para o nivel adulto e ao contrario do que se fala, smallville esta previsto acabar na 10 tempotada o canal estava cansado da promessa feita pelos antigos produtores em que clark não iria voar nem utilizar o fato não sei se ira utilizar o fato mas eles querem dar mais ritmo a serie e ao contrario do que se fala por ai o Michael Rosenbaum não esta bem a sair por conta propria o plano é clark ir para a fortaleza da solidão não sei se é assim que se chama e quando sair anos se passaram dando assim para utilizar um ator mais velho para a personagem de lex,voces podem pensar este gajo esta a inventar , podera não acontecer tudo mas algumas coisas vão-se passar tudo isto porque o meu irmão esta a estagiar na warner devido ao curso de cinema que esta a tirar e a custar uma fortuna aos meus pais ,ou voces não acham estranho tanta possivel saida de ator é so ver no proximo episodio mais um vai a vida?

  5. Bruno, as teclas de ponto final e vírgula do seu teclado estão estragadas? você escreveu aquilo tudo colocando apenas um ponto de interrogação no final!!!

    A série tava muito fraca mesmo. aliás, nunca foi grandes coisas. eu assistia de vez em quando, sem compromisso. a saida da lana ia ser a melhor coisa na série. a saída do lex pode ser interessante. talvez dar novos ares pra série que fica muito na mesmice. e o mesmo vale para a saída dos criadores.

    só nun pode deixar o fraco tom welling dirigir a série. já basta ter q aguentar a atuação meia boca!

  6. Primeiro o TEXTO tem virgulas, em segundo lugar não se pode pedir muito de um ator estando a desempenhar o papel de superman, alias comparado com o que fez o ultimo filme do superman e o que faz de peter em heroes,ele é bastante melhor que eles.

  7. A saida dos criadores me deixa triste, mas, mais triste me deixa o fato de não explorarem tanto a mitologia do Superman como na terceira temporada, que p/ mim é a melhor. Só querem saber de romance p/ cá, romance p/ lá, isso não é barrados no baile. Perderam o foco, mas isso é culpa dos estudios, que metem seus bedelhos só para garanhem dinheiro, quem não viu o péssimo Homem Aranha 3. Isso só faz aumentar os boatos de que a saida do criadores só tem a ver com a proxima temporada. Já que deverão inventar mauitas históiras freak. Uma pena, pois era uma série muito promissora.

  8. O erro de Smallville foi o exagero. Criar um terremoto, um furacão, uma chuva de meteoros e um novo vilão a cada episódio só poderia terminar da forma como está terminando: uma série q th td para dar certo e encantar os fãs de Superman se torna uma série exaustiva e extremamente exagerada. Assisti estes dias uns capítulos da Primeira temporada e me deparei o quanto a série mudou ao longo destas sete temporadas e, infelizmente, para pior.
    Pena q tenha q acabar assim, mas é melhor, antes q fique cada vez pior…

  9. Mantovanid, eu gostava do SERIADO Smalville nos primeiros anos, embora eu deteste historia em quadrinhos de Super-Herois. E o principal problema das HQ de Super-Herois é exatamente isso que voce colocou: os autores exageram, aí comecam a colocar super-vilões ridiculos nas historias, catastrofes capazes até de destruir o planeta Terra inteiro, e assim por diante. Fica uma babaquice que não acaba mais. Smallville era legal porque tinha pouco disso, tinha um Lex Luthor humano (e nao aquele vilao ridículo que ele é nos filmes do cinema, parecendo vilão de novela mexicana), tinha o Clark aprendendo a usar os seus poderes, e assim por diante.

    Ultimamente Smallville está caindo na babaquice das Historias em Quadrinhos. Inclusive destruiram o melhor personagem que existia, que era o Lex. Não tem jeito: o careca vai virar aquele idiota estereotipado do cinema, que faz o mal pelo mal, sem qualquer sentido. Tudo muito ridículo. Assim, a tendência é ficar cada vez mais insuportável.

  10. Rubens, concordo com vc, o trunfo que Alfred Gough e Miles Millar carregavam era o fato de humanizar os heróis e os vilões, como no começo de Smallville, na tv, e Homem Aranha, no cinema, pois todos têm um pouco de bondade e um pouco de maldade convivendo dentro de si.

    Mas ficou óbvio que eles “carregavam” este trunfo, pois quando são expostos a repetições, os seus roteiros tendem a se perderem e acabam ficando exagerados e repetitivos. É o caso de Smallville, após a terceira temporada e após Homem-Aranha 2. Uma pena.

  11. Concordo com tudo q o Rubens eo Mantovanid disseram, era mto foda ver o Clarck aprendendo os poderes, o Lex não um (super vilão pq gosto d ser mau) …. + ja q eles sabiam q iriam deixar a após a 7º temporada, pq não mudaram o roteiro????tipo ta mto tosco ¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s