American Idol – 7×25: Eliminação

chikezie.jpg

Na formação do top 9, tivemos o de sempre: número constrangedor em grupo, a safada da Kristy se salvando mais uma vez e as vinhetas de sempre para encher linguiça.

Gente, não há muito o que comentar sobre esse episódio. A eliminação do Chikezie pode não ter sido a mais justa, já que qualquer pessoa que saia antes da Lee Cook é errado, mas analisando diretamente, qual seria a diferença entre o Chikezie sair essa semana ou na que vem?

Todos sabíamos que ele não iria ganhar.

Natasha Bedingfield bonitinha ali na platéia, legal ficar caçando as celebridades.

Outra coisa legal foi ver a reação da Carly ao saber que estava salva, deu pra ver claramente que desde que ficou no bottom 3 semana passada, sua confiança não é tão inabalável agora.

E o David Cook realmente despontou como o grande favorito da competição. Receber elogio do Chris Cornell em pessoa não é pra qualquer um.

Em relação a apresentação da Kimberley Locke, não tenho muito o que dizer pois não acompanhei a segunda temporada, mas no geral foi bem chatinha.

Bottom 3 acertado. Na minha opinião, eliminava logo a Syesha e o Jason junto.

E não sei o que vocês acham das ligações do público, mas ouvir o Simon dizer que para tomar a vaga do Ryan não é necessário talento foi divertido pacas.

Enfim, é isso. E que o senhor nos dê paciência para aguentar um programa só com Dolly Parton semana que vem. Até lá.

8 comentários sobre “American Idol – 7×25: Eliminação

  1. Adoro as cutucadas Simon vs Ryan. São sempre divertidissímas.

    Fiquei com uma dó do Chikezie! Ele tem uma cara de cachorrinho que caiu da mudança!

    Eu acho q o Jason, a Kristy “HighLEEnder” Cook e a Ramiele deveriam ser os próximos. Tenho vontade de chacoalhar a Ramiele e falar: “Vai, Formiga Atômica! Canta!”

    E vamos maneirando na alimentação pra semana que vem pessoal. Nada de feijoada, churrascão ou torresminho. Só frutas, legumes verduras, afinal, é a semana DOLLY PARTON! BLEH!

  2. To pegando odio ta Kristy! Como pode ela ainda estar lá!?!
    Nao achei que foi justa a eliminação do Chikezie, mas a verdade é que ele dificilmente chegaria sequer aos Top 5.

    Acho que Ramiele, Jason, Kristy e Syesha serão os proximos.

    Semana que vem vai ser dose, Dolly Parton é sacanagem.

  3. Podem me matar… mais eu também não detesto tanto assim a Kristy… confesso… ela não canta bem… ela se quer canta… mais gosto dela… Prefiro ver o Jason saindo antes dela… ele sim me irrita…. aquela cara de “por favor eu preciso ser amado… olha como eu sou excêntrico… sou branco e uso dread”… a cara dele me irrita!!!
    Gostei de ver o Chikezie sair… não gostava dele mesmo!!!
    Detalhe: Um dos comentários do Simon para o Chikezie é que a apresentação dele além de antiquada era meio que plagiada (o fato de ele segurar na mão do público)… TOTAL BREGA!!! e todos rebateram e coisa e tal… Na sua eliminação ele voltou a cantar e no mesmo trecho da música fez a mesma seninha…. TOTAL DECORADO… nada espontâneo!!!!

    Até mais!!!

  4. O Chikezie era divertido. Pena que levou um pé-na-bunda.
    Por mim, daria um bico naquele mané de dread. Se for considerar pela voz e habilidades vocais, o infeliz não merece nem sentar no mesmo banco que os outros. Mas confesso que seria engraçado demais ver esse mané como “Ídolo Americano”. Iam destruir o cara já na primeira semana com o título.
    Quando removerem a japa (ou filipina, sei lá), o chapado e a Kristy, aí o bicho vai pegar.

    Se fosse por voz, deixaria a Carly, a Brooke, o Archuleta e o Michael cantando por 2 horas. E menção honrosa pro Cook que, apesar de ser um sebento metido com sorriso cretino, foi o que se manteve mais estável (a despeito de ter afanado as versões de músicas de outras bandas e ter deixado na surdina). Até colocaria ele no lugar do Michael, mas aquele vocoder ainda me assombra a memória.

Deixe um comentário

