Grey’s Event hoje na Sony

imagem1.jpg

Já virou tradição em toda temporada de Grey’s Anatomy tem que ter um episódio surpreendente, catastroficamente falando. Na segunda temporada tivemos os geniais It’s the End of the World/As We Know It e na terceira a famigerada trilogia, inicio da decadência da série na temporada passada, composta por Walk on Water, Drowning on Dry Land e Some Kind of Miracle. No ano anterior Shonda Rhimes errou feio e as duas últimas partes da trilogia foram os piores episódios da história da série. Será que ela se redimirá?

Esse ano o evento da temporada acontece bem mais cedo que o normal, já que geralmente são lá para o meio da season. As encarregadas do roteiro são Shanda Rhimes e Krista Vernoff. O fato da Vernoff ter escrevido em conjunto com a criadora me deixa bem tranqüilo, pois ela tem os pés no chão e já provou que sabe muito bem o que está fazendo.

Por sorte Grey’s Anatomy tem mais dois episódios produzidos, além deste, e eles concluirão esse arco antes do hiato da série.

Agora é rezar para eles não façam nenhuma besteira, pois essa 4ª temporada está absolutamente fantástica. Segue abaixo um promo do episódio que, pelo que vimos nele, tem tudo para ser sensacional.

14 comentários sobre “Grey’s Event hoje na Sony

  1. nossa, mais sera q eles vao desapontar? pelo menos pela promo parece q nao ein.

    Eu acho q esse episodio vai ser muito bom>
    hswudhsudhsu…

    Passa lá?
    serieseaqui.blogspot.com

  2. Adoros esses grandes eventos nas séries, principalmente em Grey’s!

    It’s the end of the world\as we know it é um dos melhores episódios da série

    Já a trilogia da terceira temporada, foi mediana, apesar de eu ter gostado, ficou meio arrastado (e fala sério, alguém realmente achava que Shonda Rhimes teria coragem suficiente, para matar a protagonista da série?)

    Agora, não aguentei e já comecei a baixar a quarta temporada… estou muito ancioso!

  3. Concordo e discordo com os meus colegas a cima.

    Realmente, este não é o melhor evento de Grey’s, mas tb não é um dos episódios mais insossos da série. Não dá para compará-lo com “It’s the end of the world\as we know it”, da 2ª temporada, que foi o melhor evento da série até hoje, nem com a trilogia da 3ª temporada, que para mim também foi boa, tirando a terceira parte (“Somekind of a miracle”)que foi um porre.
    Isso pq “Crash into me” mais parece um bom episódio do que um evento. Mas, nem por isso, deixa de ser emocionante, bem escrito e bem dirigido. Vale a pena!!

  4. Aaaah, acabei de ver o evento, fiquei tão decepcionado.
    Nãos que tenha sido ruim, até pq eu odiei a trilogia do ano passado, mas não teve nada de evento nisso. Pareceu um bom episódio da segunda temporada.
    Aliás, parece que essa quarta temporada de Grey’s perdeu o encanto comigo. Revendo os episodios da segunda temporada, ao meio dia, lembrei o quanto a série emocionava sem forçar, e fazia episódios memoráveis sem exageros.
    Parece que essa temporada atual tá meio sem rumo, não sei.

Deixe uma resposta

