American Idol 7x 27: Eliminação

Ramiele

Noite de eliminação. No geral, mais do mesmo, apresentações chatas, bastante enrolação e uma saída não tão justa.

Sem mais demoras, dessa vez foi bye-bye Malubay, infelizmente. Embora seja triste, há de se admitir que não foi tão injusto, a Ramiele realmente não evoluiu em nada desde que começou o top 12.

Se dependesse de mim o Jason e a Kristy sairiam antes dela, mas a verdade é que não faria muita diferença, todos nós sabemos que nenhum desses irá ganhar (ou será que estou errado?).

O mais surpreendente provavelmente foi ver a presença da Brooke no bottom 3. Tá certo que ela não arrasou, mas esses dois que citei anteriormente poderiam numa boa substituí-la entre os menos votados, assim como houve com a Carly algumas semanas atrás.

Os shows foram chatos como sempre, porém uma coisa que gostei foi essa leve alteração no modo de chamar os candidatos, mostrando um por um vindo e os outros esperando nos bastidores.

Mas será que sou só eu que acha uma bobagem chamar de um em um e depois reuinir todo mundo de novo no sofá? Deveriam bolar um jeito que diminuísse esse vai-e-vem dos competidores.

Enfim, é isso. Acho que a maioria de nós sobreviveu à semana Dolly Parton, e o próximo tema será “Musicas que te inspiram”. Acho que todos concordamos que não há desculpa para ir mal semana que vem, já que praticamente qualquer música pode ser escolhida, né? Té semana que vem.

7 comentários sobre “American Idol 7x 27: Eliminação

  1. Ja tava de saco cheio da Ramiele…muito bobinha, parece que ela esta a ponto de “quebrar” como algum comentário mais pesado do Simon!!
    A Dolly Parton tadinha, mais parecia um personagem de Nip/Tuck de tanta plastica que véia tem!!
    Semana que vem vai ser o bixo!

  2. huehuehue
    n sou mto chegado ao Country, mas a Dolly é legal.

    Gostava muito da Ramiele, mas ela fazia tudo sempre igual. Claro que a Kristy e o Jason deveriam sair antes. A Kristy ainda tá tentando mudar e até que conseguiu um pouco, só precisa perceber que os arranjos que ela escolhe são horríveis.

    O Jason, ah, o Jason, ele é tão legal, mas é sempre a mesma coisa. Só o que muda é que um dia ele tá com o violão e outro dia não. Vou usar as palavras que produtor LA disse a cantora Pink e que ela canta em “Don’t let me get me”: “you will be a popstar, all you have to do is change everything you are”.

  3. Kristy está conseguindo continuar, é só o que eu penso. Não importa que todos tenham mais talento q ela. E a coisa só fica pior! Estou muito decepcionado, não examente com essa eliminação, se é q me entendem!

  4. Ao contrário de todos vocês (ou quase todos), minha torcida vai para Kristy Lee Cook. Eu torço desde o primeiro programa. Essa gatinha de Selma, Oregon, tem alguma coisa que faz eu gostar dela. Sei que é metida e tem namorado mas eu gosto! A cada semana eu morro de rir por ela continuar pois sei que muita gente não vem gostando. E como o publico decide, me espanta ela sobreviver sempre. Por isso eu rio.

  5. Eu honestamente prefiro mil vezes a Kristy do que o Jason, ela pelo menos se esforça pra fazer uma apresentação que o público goste (embora nem sempre consiga). Já o Jason só aparece lá com aquela cara de tacho e fica só porque as garotas babaquinhas americanas votam nele.

    OBS: Não sei porque colocam 3 bancos pro bottom 3 sendo que sempre só 2 que sentam lá e o último SEMPRE SEMPRE SEMPRE se encaminha pro lá e o Ryan tem que chamar de volta.

  6. Jason Castro canta bem. É um cantor normal. Como ele, existem milhares por aí. Concordo com Robson, ele está vivo por causa das fãs americanas. Palpite: ele sai na proxima semana e não vai pro Top 6. Se não for ele, sai Kristy :(

Deixe um comentário

