Mudanças na grade da Sony e novas estréias

Scrubs/Eli

Quem não suporta o bloco cômico do canal Sony das terças a noite, o Pi, já pode comemorar. A partir da terça-feira, 22 de abril, um retorno esperado e duas novas séries vêm para renovar a programação.

Scrubs: A sétima temporada da série estrelada por Zach Braff faz seu retorno após um longo recesso de episódios inéditos, ás 20h30.

Eli Stone: O drama incomum sobre o advogado californiano dividiu opiniões lá fora e ainda tem futuro incerto. A série ainda conta com as presenças de Natasha Henstridge e Victor Garber, ambos conhecidos dos fãs de séries. A série faz sua estréia ás 21h.

Breaking Bad: A série do oriundo canal AMC, que recebeu toda a atenção possível após o sucesso de Mad Men, faz sua estréia ás 22h. O programa é descrito no imdb como “Um drama sobre um professor de química do ensino médio que está sofrendo a pior crise de meia idade do mundo e se torna um criminoso”. Conseguiu minha atenção.

O Pi ainda será exibido, mas no período da madrugada. 30 Rock continurá no mesmo horário, ás 20h.

12 comentários sobre “Mudanças na grade da Sony e novas estréias

  1. Breaking Bad é ótima, mas é um drama (sufocante, em alguns momentos). Não tem nada a ver com o estilo da Sony atual. Espero que signifique que ela vá voltar a investir em outra coisa que não comédias imbecis.

  2. E não é que eu tô gostando de Eli Stone??? Tá certo, tá muito longe de entrar prá história, ou ainda, conseguir uma 2a. temporada.
    Mas eu curto, acho diversão garantida e nada mais.

    Scrubs não me chama atenção. E se Breaking Bad ficar mais falada, aí vou tirar um tempo prá assistí-la.

  3. Eu vou assistir o piloto de Eli Stone e Breaking Bad na Sony. Se eu achar que vale a pena eu baixo o restante dos episódios.

    Silvia_05, Breaking Bad tem só 7 episódios nesta season 01. Acho que dá pra ver numa boa! =)

  4. Comédia idiota pode ser ruim (e Scrubs é uma comédia idiota, caso alguns nao o percebam), mas “drama sufocante” é pior ainda… Prefiro uma comédia idiota do que qualquer dramalhão…

  5. Povo barraqueiro…
    É legal quando julgam algo sem conhecer, eu “si” divirto.

    No mais, Eli Stone só assisti o primeiro episódio e achei legalzinho, mas não estou afim de acompanhar.
    Agora Breaking Bad eu achei ótima, um drama sufocante mesmo (dramalhão? Não, não é Brothers and Sisters, Grey’s e derivados, porém adoro um dramalhão), eu diria que tem um tema parecido com Weeds, mas segue o drama ao invés da dramédia, e como é só sete episódio, acho que vale a pena.

  6. Victor Regis disse: “Se Scrubs é uma comédia idiota, é no melhor sentido possível da palavra”.

    Sim, é isso mesmo, é uma comédia “idiota” no bom sentido… Quer dizer, ela nao é uma comédia ruim (pra quem gosta de comédia).

Deixe uma resposta

