Desperate Housewives – 4×11: Sunday

Desperate voltou ontem com um episódio bonzinho, mas que falou pouca coisa. Não gostei muito da falta de foco, quero dizer, foi falado um pouquinho de cada uma e acabou não falando quase nada de ninguém. O desenvolvimento do segredo dos Mayfair está tomando proporções cada vez maiores e tenho medo da expectativa ser maior do que a resposta…

Spoilers Abaixo:

A Lynette tentando desenvolver seu lado religioso foi hilário e super natural, depois de tudo que ela passou não é nada forçado querer agradecer a Deus por estar viva. Ela levantando e fazendo perguntas ao pastor falando “babaca” no meio da frase não poderia ser melhor, a não ser se formos contar com a cara da Bree. Ainda falando das duas, a tentativa de roubar os Scavos da Igreja católica foi a cara da Bree e o comentário da freira pro padre foi ótimo, mas o melodrama das desculpas e reconciliações já me cansaram há algumas temporadas.

A Susan continua sendo a Housewife que eu menos gosto. Toda atrapalhada e precipitada, faz coisas idiotas e fica com a pior cara de boba e desentendida em todos os episódios, até o seu marido não é lá grandes coisas, eu preferia o Ian. O primo da Susan é a grande chave para a conclusão do grande mistério da temporada e deve ficar até o final.

A disputa Edie x Gabi continua e a loira consegue ganhar mesmo quando perde. Seria estranho ver o Carlos cego pelo resto da série, então ainda tenho esperanças de vê-lo enxergarmais uma vez. O ensopado de água suja que a Gabrielle preparou para o (mais uma vez) marido e as artimanhas usadas para ele cair e se machucar várias vezes seguidas foram bem infantis, mas o que podemos dizer?, ela é assim mesmo!

4 comentários sobre “Desperate Housewives – 4×11: Sunday

  1. Eu acho que depois do evento, esse foi o melhor da temporada, pq teve muita revelação importante e tb muita coisa engraçada. Todas foram demais, principalmente a Susan na cena da cama

  2. É, realmente eu esperava mais, mas não foi um episódio ruim!! Discordo do Guilherme, pois, na minha opinião, o evento foi um dos piores da série e o pior da temporada.
    Qt ao melhor desta temporada, sem dúvida nenhuma, continua sendo “Now you know, don’t be scared”, um primor de episódio: drama, comédia e humor negro na medida certa!!
    Qt ao “Sunday”, foi um episódio interessante: deu para rir algumas vezes, gostei da história da Lynette com a Bree e quanto ao Carlos e Gaby, tb foi hiçário, pois eu a imagino exatamente como ela se mostrou neste episódio.
    Mas, sem dúvida, Katherine é demais e espero que ela fique na série, pelo menos até o final da temporada…

Deixe um comentário

