Gary Dourdan deixa CSI

Com todas as atenções focadas na renovação do contrato de William Petersen (Grissom), o Ausiello solta essa bomba. Segundo suas confiáveis fontes, o ator que faz o Warric, cujo contrato expira no mês que vem, informou aos produtores que vai deixar o programa. O tempo exato de sua saída ainda é desconhecido, mas é possível que sua última aparição seja na season finale do dia 15/05/08.

Segundo um representante da CBS: “Nós não podemos confirmar ou negar essa informção.”

Essa é a segunda grande perda em CSI nessa temporada. Jorja Fox e sua Sara Sidle se despediu da série em novembro passado. A boa notícia é que Marg Helgenberger e George Eads estão quase confirmados para a próxima temporada.

Enquanto isso, os executivos do show não estão perdendo tempo na procura para um substituto de Warric. o TVGuide diz que os produtores já estão chamando atores que estejam entre 25-35 anos para representar um personagem regular de nome Ray Santoro, um “bonito, inteligente e atlético” CSI, que é transferido de Henderson para se unir à equipe de Las Vegas.

Quem fará mais falta? Ele ou a “Sara”? Ou nenhum dos dois?

14 comentários sobre “Gary Dourdan deixa CSI

  1. Da Sarah eu nunca gostei, alem de feia pra dedéu ela era um personagem que sempre passava uma imagem de “sou revoltada com tudo isso que está aí”, e eu detesto personagens ranzinzas (ranzinza e feia, entao, é motivo pra muita bolacha na cara!). Ja foi tarde! Warric era um pouco melhor, mas sua saída também não vai ser nada de mais, ja que ele era apenas mais um personagem, sem grande presença e, novamente, sem qualquer sinal de bom-humor. Que venham novos personagens!!!!

  2. A decisão de não mostrar a vida pessoal em CSI sempre foi duvidosa. E a história do Warrick era a que chamava mais a minha atenção.
    Aí a tecnologia venceu.

    Então, os personagens pouco evoluiram. O que não acontece em CSI:MIAMI e CSI:NY – gente que se apaixona, inclusive pelos colegas, se decepciona, vive a vida normalmente.

    Isso deve cansar um ator, isto é, poucas oportunidades de representar ou acrescentar características aos seus personagens.

    Eu vou sentir falta do Warrick, principalmente daqueles olhos verdes. SNIF!!!

  3. Eu não gostava da Sara ela era muito cheia de mistérios mais eu amo o Waric e espero que ele não deixe mesmo o programa adoro ver seus olhos verdes na telinha e logico sua beleza a eu amo tudo nele pois sou apaixonada em homens de cor mais escuras e o GEORGE DOURAN esta em todos os requisitos de homens desse perfil alem de ser um otimo ator espero do fundo do coração que ele não saia do CSI. E se caso isso aconteça espero que vc achem alguem a altura dele e por favor que seja afro americo lindo quanto ele.

  4. Gostaria que ele continuasse na serie!Ele é lindo e muito gato!
    Se ele sair mesmo eu paro de assistir ! Poxa vcs estão tirando um dos mais bonitos da serie.
    Não tem como ele ficar , por que sempre que colocam um cara bonito num filme vcs matam ele!

  5. Meu Deus!
    Ele trabalha bem e vive o papel dentro do que é proposto, pois em todos os episódios por mais que todos os investigadores se envolvam o final sempre passa pela análise do Grissom e acho lamentável que ele saia e a Sara também, pois a equipe se desconfigura. Também concordo com os comentários anteriores que ele é um homem muito bonito, também gosto de negros, e o contraste com seus olhos verdes é realmente de suspirar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s