Destaques do dia: Sexta-Feira, 18/4/2008

Criminal Minds – AXN, 20h
Longe das telas de TV desde o final da comédia Malcolm in the Middle, Frankie Muniz faz uma participação especial no episódio desta noite de Criminal Minds. Em True Night, ele faz o papel de um desenhista de histórias em quadrinhos que pode estar ligado a uma série de assassinatos em Los Angeles. No AXN, às 20h.

American Idol – Sony, 21h
Acabada a festa do Idol Gives Back, é chegada a hora da eliminação. A Sony exibe nesta sexta-feira uma edição extra do American Idol, que irá revelar quem são os sete finalistas. Jordin Sparks, vencedora da sexta temporada, e Chris Brown participam. Esta noite a Sony não exibe Everybody Hates Chris e The Game. Sony, às 21h.

Outros destaques:
NCIS: episódio Corporal Punishment, com participações de Patrick Fabian (Veronica Mars) e Amy Carlson (Third Watch). AXN, 21h

Reprises:
Carpoolers: episódio The Seminar. Sony, 20h
‘Til Death: episódio Vintage Eddie. Sony, 20h30

Autor: Paulo Antunes, do TeleSéries

***

Não, o Série Maníacos não fará os destaques do dia da TV a cabo brasileira. O TeleSéries ficará sem atualizações por problemas técnicos até o inicio da semana que vem e eu simplesmente fui voluntário para reproduzir os posts, afinal, ninguém que assiste séries pela TV sobrevive sem este post clássico do TeleSéries.

15 comentários sobre “Destaques do dia: Sexta-Feira, 18/4/2008

  1. Nossa, eu acesso o teleseries todo dia, em busca de informações sobre a tv e fiquei preocupado com o fechamento temporario do site e pensei “agora onde eu vou ver os destaques do dia”? a programação da monet não presta e fiquei MUITO, MUITO feliz em ver que vcs do série maníacos publicaram! vcs estão de parabéns!

  2. Muito, muito bom!!!!!! Valeu por publicarem os destaques.

    Ansioso para ver NCIS, a série é sensacional. Alias, ngm aqui do série maniacos assiste? … vcs não sabem o que estão perdendo.

    E aquele episódio de Pushing Daisies ontem foi estupendo. Não perdeu o brilhantismo do piloto!

  3. Mandou bem, Eric. Torço para q o Teleséries volte rápido e arrebentando.

    Essa semana Idol virou uma saga.

    Não acompanho com fidelidade Criminal Minds, mas sempre que vejo me causa ótima impressão. Tive raiva qdo a série começou a derrubar Lost, ma não posso deixar de reconhecer seus méritos. O Mandy Patinkin não está fazendo nenhuma falta

  4. Meu Deus,

    Ontem quando entrei no Teleséries e li aquele post cheguei a chorar, eu simplesmente não consigo viver sem os “destaques do dia” do Teleséries.

    Espero que seja mesmo temporário e o site volte com força máxima o mais rápido possivel.

    Parabéns Eric e muito obrigado por ter postado os “Destaques do Dia”

  5. “…até o inicio da semana que vem e eu simplesmente foi voluntário para reproduzir os posts…”

    Eric, só uma pequena correção: ali onde está “foi” você quis dizer “fui”, né?

    Abraços.

  6. Obrigada… além de vocês terem deixado os fãs do Teleseries felizes com a publicação dos “destaques”, eu ainda conheci mais um site legal.

  7. Eu sou uma série maníaca e fiquei com a respiração suspensa quando li “closed”.
    Felizmente foi só um susto e o Teleséries vai voltar.
    Enfim, fiquei viciada no teleséries e provavelmente vou ficar também no seriemaniacos.
    Valeu.

  8. Nossa ..eu tbem levei um susto, não sei viver sem Teleséries, é o primeiro site que abro todos os dias…….não gosto de perder nada……ainda bem que não ficaremos desampaados…obrigada….

  9. Por isso que amo o Teleseries….

    Nunca nos deixam na mão….

    A primeira coisa que faço quando ligo o computador pela manhã é ler os Destaques do Dia. Obrigado pela consideração.

  10. Não deixo de acessar o Tele Séries um só dia…
    Quando eu li que ficaria sem acesso, pensei : – Meu Deus, que faço agora…kkk

    Adorei o comprometimento de vcs.

    Parabéns.

Deixe uma resposta

