American Idol – 7×29: Eliminação (injusta)

Enfim a Kristy Lee Cook saiu, e a melhor suspresa foi ver que a eliminação dessa semana foi tripla, e que junto a Kristy também deixaram o programa o Jason Castro e a Syesha Mercado.

Ah, me diz quem não aceitaria até fazer uma maratona Ghost Whisperer só para ver isso acontecer?

Enfim, sobre o episódio, o Eric já disse brilhantemente na coluna da audiência, mas não tem como não comentar quando o Ryan disse que 30 milhões assistiram o Idol Gives Back. Humm, subtrai uns 13 mi disso que fica mais correto.

Mas pelo longo video exibido no programa de hoje, acho que não teve muita coisa que fez eu me arrepender de não ter visto o especial de caridade (sim, porque posso já ter visto o segundo episodio de Pushing Daisies mil vezes que eu não troco pelo Idol), e gostei de ter visto algumas pessoas como o Michael Chiklis, Eddie Izzard e Selma Blair naquela vinheta ridícula.

Em relação ao show, gosto bastante da música “No air”, e acho que a Jordin fez um bom trabalho, mas o Chris Brown…ele não canta bem nem no cd, ao vivo então é uma coisa deprimente. Sem contar que aquela entrega dos discos de ouro ou whatever foi muito programa da Eliana na Record quando chega uma dupla sertaneja.

Agora direto ao que interessa. Que a Carly pudesse estar no bottom 3 a gente já esperava, o que não significa que seja justo, a Syesha a gente faz aquele som de “pfffff, demorou a ir”, mas o Michael?

Não dá pra dizer o quanto ele vai fazer falta, desde as apresentações às vezes em que ele não ouvia o comentário da Paula e esticava a cabeça para a frente, e sua eliminação prematura só nos lembra o quanto o público é injusto de vez em quando.

Que David Cook que nada, pra mim o melhor participante homem dessa temporada foi o Michael Johns.

Well, é triste, mas o show continua, e semana que vem abaixem o volume das suas televisões e protejam seus tímpanos, porque o tema é “Mariah Carey week”. Até lá.

24 comentários sobre “American Idol – 7×29: Eliminação (injusta)

  1. Realmente foi a eliminação que mais me doeu até agora. Meu top 4 eram Archuleta, Carly, David Cook e Michael Johns!! E por mais que que a apresentação dele não tenha sido das mais memoráveis foi a musica que mais ficou na minha cabeça durante o dia…Dream On, Dream On…uma pena mesmo!!

    kkkkk eu curto o Michael Chiklis mas a vinheta dele foi péssima mesmo. “Você não quer me ver arrombando sua casa, certo? Então doe!”. Fucking pathetic!!

  2. Olah, Victor, blz?

    Acompanho toda semana os comentários dessa categoria no blog. Mas não ando concordando com algumas coisas. Vou responder essa pergunta irônica:

    “Enfim a Kristy Lee Cook saiu, e a melhor suspresa foi ver que a eliminação dessa semana foi tripla, e que junto a Kristy também deixaram o programa o Jason Castro e a Syesha Mercado.

    Ah, me diz quem não aceitaria até fazer uma maratona Ghost Whisperer só para ver isso acontecer?”

    Resposta: EU!

  3. Concordo com o Gabriel, a Syesha canta pra caramba!!!

    E essa eliminação foi surprendente. Na hora eu até pensei em parar de ver o programa. Ele era um dos melhores. Povo idiota!

    Agora torço pro David Cook ganhar isso.

  4. eu já sabia que ele seria eliminado, como já sei do da semana que vem. mas ainda assim, pra ter noção de como foi chocante essa eliminação, mesmo já sabendo, eu fiquei horrorizada. SERIOUSLY???? que povo sem noção. a apresentação dele não foi nada ruim, não. e o clima do teatro ficou péssimo. ninguém acreditou. e o que foi aquela idiotice do seacrest????

    eu sei que a comoção foi geral, Randy e Simon ficaram chocados tbm e Paula, ah Paulinha… depois da melhor cara ever, ainda tirou uma casquinha monstra do michael johns… que é um homem verdadeiramente bonito. tipo, bonito mesmo. perfeitinho, tudo no lugar.

    bom, então, foi ridiculo. acho que o fato de não ser americano conta um pouco…

    sobre a jordin, o povo esculhamba os contratos do idol, mas pô, ela vem vindo com umas músicas com umas batidas legais e que pegam mesmo. tattoo, vc ouve uma vez e já sai cantando!e é pop, mas dificil de competir por aí… country é mais fácil e tal, tem público fiel. o publico de pop quer batida boa e pronto.

  5. Eu fiquei CHOCADA, literalmente… Claro que esse ano têm bons concorrentes, mas o Michael… fico pensando, será que não foi por ser australiano? Um estrangeiro? Porque, como disse a Paula, ele é um artista completo, a mim lembra muito o Fred Mercury (saudades)… Espero que alguèm faça justiça e o contratem, como fizeram com o Chris na 5a. temporada, de longe o melhor e foi ganhar o Taylor?…… sem comentários!

  6. Queria comentar algo também: eu assisti ao Idol Gives Back (eu gravo para assistir acelerado), e claro que a proposta de caridade é nobre, mas como show deixou a desejar. Ano passado foi mil vezes melhor.. foi lá que eu conheci o melhor grupo vocal do mundo o IL DIVO.. Se vocês não conhecem, procurem na internet, irão se apaixonar… é amor à primeira “sonada” (existe esta palavra?)…

  7. Também concordo que o fato dele ser estrangeiro deve ter antecipado sua saída…a Carly (infelizmente) logo logo também deve sair. Uma pena, gostava muito dele. Era bonito de ver e ouvir. :)

    Mas digam ai: qual o problema de vocês com Ghost Whisperer? Tem muita série pior por ai!!! De uns tempos pra cá o pessoal só malha a série…mas durante sua 1ª temporada só lia elogios a série…o final da 1ª temporada, então, com o acidente de avião foi bastante elogiado. E de lá pra cá, a série não mudou muito pra ser castigada assim…hehehe. Eu curto. Não está entre minhas favoritas (adoro uma série investigativa), mas serve muitissimo bem para entreter e passar o tempo.

  8. Olah! Eu gosto de todos os participantes. Qualquer um que vencer pra mim está bom. Mas eu gostava um pouco mais da Kristy pois desde o primeiro programa eu notei nela uma grande força para o título “Early favorite”.

    E a Syesha pode ser a nova grande voz da música, se bem trabalhada e bem treinada.

    Concordo que Kristy e Syesha não têm poder para vencer o programa. Mas elas são boas apostas do lado de fora.

    No Top 6, arrisco dizer que Syesha será a primeira eliminada.

  9. Milena, eu adoro a Jennifer Love Hewitt e concordo que tem algumas séries piores, mas eu nunca elogiei Ghost whisperer, pelo contrário, sempre adorei malhar a série, heheh =]

    Mas td bem, próxima vez que eu for brincar eu uso smallville..kkkkkkkkkkkkkk

  10. huahauhauhaua. Tudo bem, Victor. É melhor assim…se bem que li por acaso alguns spoilers de Smallville e fiquei super a fim de saber de quem a Chloe está noiva num episódio de realidade alternativa que ainda vai passar nos EUA. Só continuo a ver a série mesmo por causa dela e do Lex, e pequenas frivolidades assim dão ânimo! :)

  11. Estou mega-boga atrasado com AI. Nem comecei a ver o Top 12, mas nem ligo pra spoilers. Li isso e quer saber?

    Dane-se (pra não falar outra coisa) American Idol. Agora que Michael Johns saiu, já não tem mais motivo pra assistir. Gosto do David Cook, mas Michael era foda demais. Depois que ele cantou “Bohemian Rhapsody” em Hollywood virei fã dele.

    Archuleta vai ganhar, pronto, fim de papo, spoiler dado. E American Idol ainda tem TRÊS ANOS pela frente…

  12. Temia a eliminação da minha queridinha Brooke White essa semana. Então quando li (sim, eu não aguentei e li quem foi eliminado antes de ver o episódio) que foi o Johns, eu nem fiquei mto revoltado…pq não era a Brooke! Então amenizou! Mas que é um ABSURDO escandoloso ele sair enquanto aquela Kristy e aquele Jason continuar..é o fim. Mas, por mais que o AI é injusto ao longo da temproada, os melhores sempre costumam estar ir mais longe. Tipo, os 4 melhores dessa temporada ainda estão no prgrama: Brooke White, Carly Smithson, David Archuleta e David Cook. E acho que devemos agradecer por isso! hehehehe

    PS: O Chris Brown realmente desafinou. Mas foi mto boa a apresentação dos dois! Aquele climinha entre eles foi fantástico! Tenho certeza que foi improvisado…eles não tinham combinado antes! Não é à toa que a música ganhou um impulso depois dessa apresentação e foi direto para o terceiro lugar da Billboard essa semana.

    PS2: Sim, a audiência do Idol anda caindo. Mas, duas coisas:

    1-A audiência do Idol é muito menor do que era. Mas ainda sim, dá um banho e ganha de lavada de todos os outros concorrentes.

    2-São pouquíssimos os programas que chegam a sua SÉTIMA TEMPORADA e ainda rende essa audiência. Todo reality tende a desgastar a fórmula…e a fórmula do IDOL já tá rendendo muito mais do que a média dos outros realitys por aí.

  13. Só mais um PS:

    PS3: Tudo bem que antes a audiência do Idol era maior, mas não há dúvidas que foras as últimas temporadas que melhor contribuíram para o cenário musical. Tudo bem que a Kelly Clarkson arrebentou, mas Rubben Standard e Fantasia Barrino não foram nada demais.

    Já nos últimos anos, temos vários Idols fazendo sucesso: Carrie Underwood, Chris Daughtry,Jennifer Hudson e Jordin Sparks são os maiores exemplos.

  14. Jordin era boa, mas Melinda era melhor que Jordin e Blake juntos. De todo jeito, eu torcia para o Blake.
    Sério, fiquei realmente indignado… por mim tanto faz quem ganhar agora.

  15. Faço minha as palavras do Vitor:

    “meu top 3:
    -brooke
    -carly
    -david cook
    o resto pode sair q eu não to nem ai”

    E exatamente nessa ordem.

    O Michael era meu 4 na lista. Espero que a ordem do ‘já vai tarde’ seja: Jason, Syesha, David A. e Krity.

    Quanto a Ghost whisperer qual o problema com a série, eu gosto é legalzinha. E a Jennifer não atua tão mal assim quando a Sony gosta de tirar sarro.
    E concordo em sismar com smallville da proxima vez, a serie era tão boa, mas ficou um porre não assisto desde o final da 3 temp. Os produtores não sabem mais o que fazer da serie. Pq não mudam o nome da serie logo pra: The Justice League and Smallville Boy ?

Deixe um comentário

