Segundo ano de Moonlight já começou a ser escrito

Joel Silver, produtor executivo do drama-vampírico Moonlight, disse ao site SCI FI Wire que ele e o resto dos escritores já estão trabalhando nas histórias de uma possível segunda temporada e que estará em negociações com a CBS na próxima semana para ganhar a renovação.

Spoilers abaixo pra quem não viu todos os episódios exibidos nos EUA!

“Nós estamos esperançosos”, disse Silver numa entrevista do dia 18 de Abril, enquanto promovia seu último filme, Speed Racer. “Quero dizer, o próximo episódio inédito irá ao ar na próxima sexta (25/04), e o episódio é realmente muito bom. Começa com o Mick (Alex O’Loughlin) ainda humano, mas ele tem que voltar a ser vampiro. E eu ainda tenho mais três episódios fortes. E eu espero muito a renovação, porque nós temos um plano fantástico para o próximo ano.

A CBS irá anunciar sua programação principal em Maio na apresentação anual para os patrocinadores em Nova York. Antes disso, Silver e a equipe de escritores planejam uma reunião com o canal afim de apresentar o projeto da segunda temporada.

Moonlight retorna com o primeiro de quatro novos episódios nesta semana no seu horário regular. Os episódios serão comentados aqui, no Série Maníacos!

10 comentários sobre “Segundo ano de Moonlight já começou a ser escrito

  1. Moonlight é uma série interessante, mas não é um super hit como outras séries são ou foram em temporadas passadas. Seja ela renovada ou não para mim não será algo surpreendente ou lamentável. Espero que a próxima temporada nos reserve boas surpresas, porque a Season 2007-2008 foi um pouco decepcionante, concordam?.

  2. Acho a série fraquinha e o ator principal possui o carisma de uma porta.

    Onde estão os destaques do dia de terça-feira, 22/4/2008?

  3. João, o Paulo Antunes, editor do TeleSéries, me disse que postaria os ‘Destaques’ no novo site do TeleSéries. Ele está com alguns problemas para realizar a conversão e pediu para vocês terem um pouco de calma que até amanhã provavelmente estará tudo certo. E pelo visto, ficaremos devendo os destaques de hoje.

  4. Moonlight é uma série bem legal, mas passa na WB que possui uma boa programação mas difícil de acompanhar embora não seja o meu caso que pego os episódios online, mas é bem melhor que as comédias de gosto duvidoso que a Sony tem em sua programação.

  5. Nossa estou torcendo para que a serie seja logo renovada!!! Eu gosto muito da historia e pra mim a evolução que a serie teve nos seus ultimos episodiso exibidos foi imensa! Estou na expectativa aquii :d

  6. realmente considero a serie mt boa!! Nao é mais uma trama sobre vampiros..!!1 Alias tema pelo qual nem me interessava…e so mudei de opniao a partir de ML!!

    Cada um tem sua opniao…e devemos resppeita-las!!

    mas o Mick (Alex) tem carisma de uma porta???

    O q nao falta nele é carisma…otimo ator!!

    torço pra q renovem!!

    :)

    ObS: tem o dobro de audiencia de gossipgirl, o seriado momento na warner!!

  7. Acho que algumas pessoas não sabem distinguir ficção de realidade… Simplesmente adorei a série, estou esperançosa de que a segunda temporada venha logo… Tampouco, acho que o Mick tenha carisma de uma porta… O que mais sobre nele é isso, posto que o mesmo é um vampiro… Se fosse por outras séries, certamente seria mais um sem sentimentos aparentes, afinal vampiros não amam, e blá blá blá…

    Carisma de uma porta??? hahaha
    Se eu tivesse um vampiro com o carisma dele…

    Besos a quem gostou e quem não gostou.
    E quem pediu BIS, vamos todos torcer juntos!!!

    1. Hahaha falar q MICK ñ tem carisma,com um olhar e um sorriso daqueles quem precisa de carisma…
      Quem me dera eu encontrar um vampiro desses…

  8. Gostaria muito da renovação de mononlight para a 2° temporada.
    Pois acho que é um dos seriados mais legais!
    É muito interessante a historia de mick, o relacionamento com beth…
    espero que realmente tenha a 2° temporada!
    Nossaaaa realmente;
    mick com carisma de uma porta??
    ha ha ha…meu deus…
    me manda um vampiro desses…kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

