American Idol – 7×32: Eliminação

Pode comemorar porque dessa vez é verdade. Ela pode ter ido mais longe do que vários candidatos que tinham o triplo de seu talento, mas finalmente podemos encher a boca e dizer (como já li aqui nos comentários):

“Kristy, pega seu pangaré e volta pro Oregon!! HAHAHA”

Ok, exagerei um pouco, mas se visse minha noiva participante mais doce, a Brooke, sair antes dela (o que eu realmente achei que fosse acontecer) eu iria mandar o o programa passear longe.

E em relação ao show da Mariah e do Elliot, well, ambos foram bem chatos, para resumir em poucas palavras. E estavam certíssimo aqueles que chamaram a Mariah de nojenta. Precisava ficar a performance inteira com aquela cara de “eu sou tão diva que nem me aguento”? 

Preciso mencionar o quanto achei engraçado aquela vinheta da Sony que diz que o Michael Johns saiu porque a Paula o assediava nos bastidores (o que eu também não duvido que fosse verdade, hehe).

Já sobre a eliminação, não gostei desse formato de dividr em dois grupos, ficou muito óbvio que o grupo da Kristy, Brooke e Syesha eram o bottom 3. E tenho certeza que o Archuleta também sabia disso, mas quis posar de garoto inocente que não julga os amigos.

Mas enfim, a Kristy saiu, então hoje é só motivo de alegria, né?

E semana que vem o tema é “Andrew Lloyd Webber”, escritor de inúmeras canções de musicais, e o que posso garantir é que teremos as apresentações mais teatrais (e dramáticas) da temporada. Até lá.

 

21 comentários sobre “American Idol – 7×32: Eliminação

  1. galera vi umma coisa aki na net sobre a eliminação da proxima semana e eu sinceremente espero ki eu tenha lido errado.se nao irá ser mais uma das ja conhecidas injustiças do american idol.

  2. Acho que o que viu está realmente certo Diogo, foi totalmente injusto e realmente não sei se vale a pena continuar assistindo.

  3. Não dá para entender os norte americanos quando a Kristy realmente ia mal ela ficava, agora que estava um pouco melhor eles resolveram tirar…mas já passava da hora dela sair mesmo, porque ela e o Jason, por mais que eu simpatize com ele, são mais fracos que o restante do grupo.Em relação a próxima semana quando eu soube que um dos mentores seria o Andrew Lloyd Webber fiquei bastante ansiosa em relação as apresentações e imaginei o David Cook cantando the music of the night, eu adoro a música e acho que combina com ele.

  4. A saida da Kristy já devia ter ocorrido antes da Ramielle… Essa semana quem deveria ter saído era o Jason com seu eterno um banquinho um violão. Vamos torce pra que os tres finalistas sejam : David Cook, David Archuletta e Seysha Mercado.

  5. No top 7 da temporada passada, Seacrest tb dividiu em 2 grupos e pediu pra Melinda escolher um dos 2, como o grupo dos que iam ficar, e ela sentou no meio do palco… Archuleta só a imitou!

    Saudade de Melinda e das temporadas passadas, essa é de longe a pior temporada de Idol! =P

  6. Spoilers não parecem ser problema porque pelos comentários acima, parece que todo mundo já sabe quem será o próximo candidato eliminado, mas vá lá… Tb concordo que agora que a loirinha estava melhorzinha, resolveram tirá-la. Achei que a Carly cantou muito mal e que ela que deveria ter saído(aliás, desde a semana passada) e Jason é bom, porém em relação aos outros candidatos, ele está muito abaixo da média. Torço ferozmente para que David Cook ganhe, o cara é muito FODA! O que ele fez com Hello, Billie Jean e Innocent, mein gott! Praticamente um profissional.

  7. ei JAckie!!! SOMOS COLEGAS DE AMAR O JASON!!! eu tbm adouuuro aqueles olhos azuis lindos. tá. eu sei. é uma singing competition. seguinte, ele não é o melhor, mas não é pior que ninguem que saiu até agora, exceção ao Michael Johns que era certeza de bottom 3 e talvez até bottom 2 disputando pau a pau com o cook… pq o archuleta já tá com o pé lá, desde que cantou heaven (lindamente por sinal) na hollywood week.

    LEAVE JASON ALONE! HAHAHAHAHA!

    e pô, o tema mariah foi melhor que o da dolly parton.

    gente como essa kristy demorou pra sair. só agora me dei conta.

  8. Antes tarde do que nunca, hein? O pior é que com um bom produtor,a tal Kristy pode vender um bocado de CDs pros caipiras americanos. Fazer uns shows nos rodeios do interior dos EUA.

    Se entendi bem, esse Idol terá uma final masculina. Com os garotos Jason e Archuleta (meu favorito) disputando com o underdog David Cook. Isso se a noiva do Victor não reagir :). Eu torço pra que Brooke vire o jogo, mas falta um pouco mais de personalidade a ela.

    Andrew Lloyd Webber? Então, definitivamente, não há menor chance nesse Idol de ser ouvir músicas atuais. O q passa na cabeça dos produtores. Amy Winehouse, Mika, Shakira, Justin e outros, nem pensar.

  9. aff maria
    semana ki vem realmente irá ser cheia de supresas.boas e ruins.
    a minha keridazinha syeshazinha vai finalmente mostrar pra que veio!
    yupi!!!!
    kkkkkk

  10. cara vc eu não te entendo, quando o D.archuleta cantou imagine vc só fez elogios o conssagrou,mas agora vc só detona o garoto, tá certo todos podemos mudar de opinião mais uma coisa é certa, ou o david.a tem talento ou não tem e nós sabemos que ele tem isso e muito mais como o carisma que o cook não tem, tenho a impressão que pelo favoritismo vc o abandonou, sim algumas apresentaçõs não foram boas mais alguns comentários chegam ao exagero eu também odeio essa historia de já ganhou mais acredito que isso está ficando para trás. deixa de birra e dá cédito para o garoto que ele merece!!

  11. Fernanda, há um GRANDE porém aí. Na época que o David.A cantou imagine eu não fazia os revies de Idol, era o Lucas Carvalho.

    Eu sou muito mais rancoroso e tenho uma birra com o david, mas mesmo assim ele já foi a foto de um post meu, onde sempre entra o melhor da noite =]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s