Ator de CSI é preso por porte de drogas

Um dos atores principais de CSI, Gary Dourdan (vulgo Warric), foi preso na madrugada de ontem, as 5:21, acusado com a suspeita de posse de heroína, cocaína, ecstasy e outros possíveis entorpecentes.

Ele foi preso na cidade de Palm Springs, na Califórnia, quando a polícia o viu dormindo em seu carro, no horário citado acima. Gary foi liberado no mesmo dia após o pagamento da fiança.

Você já tinha lido AQUI, no Série Maníacos, que o ator vai sair do programa no fim dessa temporada. Então o que aconteceu? Ele saiu por causa das drogas ou entrou nas drogas porque saiu? Mais um mistério pra CSI

14 comentários sobre “Ator de CSI é preso por porte de drogas

  1. Não, Daniel, ele já tinha um problema com drogas antes, sim. E eu acho que isso pode ter sido uma fator para sua saída também. Segundo os rumores, ele foi demitido, não resolveu sair nada. E normalmente eu não acredito em fofocas, mas Dourdan tem aparecido na mídia fazendo besteira há algum tempo. Eu não estranharia se estivesse afetando o trabalho dele.

  2. Cara, eu já não me surpreendo com mais nada. Se algum dia o Grissom ou o Monk estiverem envolvidos com drogas, pedofilia, roubo, trago, travecas, estupro de filha,… pode ser que eu me decepcione um pouco. Mas surpresa nada mais é.

  3. ola olha ele era lindo e virou lixo

    os atores da serie tentaram de todas as formas pra ele entrace na reabilitação pra ele nao sair da serie pois todos adoram ele a loira e o grossom tentaram de tudo mais nada conseguiu e os outros atores tentaram fazer uma reuniam com ele numa sala reservada e nao apareceu
    e ai os atores decidiram que se ele quizer ajuda mesmo ele procuraria eles mais todos sentem a falta dele e queria que el saisse dessa pois ele é casado, que tipo de mensagem ele passa pros filhos?!!!!

  4. Estava mexendo no google e vi esta historia meu Deus este cara é um exelente ator sou viciado …neste seriado e é lamentavel mesmo saber que este rapaz esta nesta situação é inacreditavel mesmo que pena ,quem sabe ele mere3ça mesmo chegar ao fundo do poço para ver q perdeu tudo e que so depende dele para se reerguer, que Deus esteja com ele pois ele é um exelente ator e vai fazer falta para o seriado !!!!

  5. Que pena até ele envolvido com drogas conhece o outro lado e acaba caindo,espero que seja a primeira e a última vez,abraços,Eliane….

  6. EU AMAVA A SERIE MAS ELE ERA O MEU PREFERIDO.QUE PENA ELE TER ESCOLHIDO ESSE OUTRO LADO.QUE SÓ VAI TRAZER A DESTRUIÇÃO DA SUA VIDA E DA FAMÍLIA

Deixe um comentário

