FX pula episódio de It’s Always Sunny in Philadelphia

É brincadeira! Faz exatas duas semanas que fiz este post protesto indignado com a falta de consideração do FX perante o telespectador e adivinham o que aconteceu? O canal aprontou mais uma vez!

Estava programada a exibição do quarto episódio da terceira temporada da série, The Gang Gets Held Hostages, para hoje, mas misteriosamente a emissora pulou este episódio e foi direto para o quinto capítulo – The Aluminium Monster vs. Fatty Magoo. Como diabos uma emissora que sempre preza a boa qualidade faz porcarias destas? Vai ser ralé lá longe. O FX não serve nem para a TV aberta brasileira. Não, não, nem para emissora local, aquelas do interior. Ou melhor, fechem logo essa merda!

Anúncios

5 comentários sobre “FX pula episódio de It’s Always Sunny in Philadelphia

  1. Aqui fica a pergunta: pra que tantos canais fox se eles não conseguem tomar conta de NENHUM direito??

    Honestamente, coloca o canal na mão de qualquer blogueiro que ele tomava rumo, sério mesmo.

  2. Espero que esse episódio pulado seja exibido na semana que vem, mas isso me faz lembrar que a 2ª temporada de My Name Is Earl também teve 2 episódios pulados pelo FX. Um deles só foi passar pouco antes do fim da temporada e outro só foi exibido quando a temporada começou a ser reprisada diariamente, às tardes.

  3. Engraçado essa raiva do Eric! Mas por mais errado que seja pular o episódio, também não vamos nos exaltar e comparar com tv aberta! Ainda falta errar muuuuito pra ficar igual a um SBT da vida…

    É muito pior ficar sem ver, como aconteceu na semana passada, do que só pular um episódio, principalmente num programa que a ordem dos episódios pode ser exibida aleatoriamente. O que importa mesmo é que o episódio é ótimo do mesmo jeito!

    PS- Concordo com o Victor. Passe a direção do canal para os blogueiros! Estou disponível, viu FX? xDDDD

  4. Boas,

    Tenho pouca informação sobre esta maravilhosa série, apenas tenho conhecimento de 3 temporadas da série e que existem 14 episódios disponiveis.

    Alguém sabe se existem ou existirão mais episódios? Quantas tmeporadas tem a série até hoje, 1 de Jun de 2008? E quantas pensam os produtores fazer?

    Se alguém souber mais informações podem p.f. envviar um mail para marioride7@gmail.com

    Extremamente agradecido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s