Moonlight – 1×14: Click

Spoilers abaixo:

Mick entrando no século XXI, quem diria? E nada mais normal no nosso século do que comerciais embutidos e não poderia ser diferente em Moonlight. Vimos Apple, Audi e até uma divulgação da minha página de relacionamentos preferida, o Facebook. Será que a série está tentando diminuir seus custos para tentar ganhar uma segunda temporada?

Quem disse que vampiros não podem ter seus 15 minutos de fama? St. John até que conseguiu lidar bem com a situação, já que virou babá segurança de uma estrela de cinema qualquer. Eu não vejo mais o programa na expectativa de encontrar histórias investigativas fantásticas, do contrário acho que já teria desistido da série há algum tempo. O assassinato da atriz e a solução do caso foram banais, pra não dizer toscos.

Mas Moonlight não ganha o pão de cada dia apenas com seus mistérios criminais, então vamos falar das partes boas. A perseguição de carro foi muito boa e foi hilário ver o Mick se lembrando de que não poderia morrer num acidente automobilístico! Outra cena que rendeu boas risadas foi a relação Mick-Josef, parecendo afilhado-padrinho cristãos, onde muitos se chamam de pai e filho (na fé).

É bom ver, também, a aproximação dos dois núcleos, já que o Josef ficava completamente isolado, com participações ínfimas, e, depois da volta da greve, o personagem vem ganhando seu espaço na série. E pra isso se selar, a relação dele com a Beth tem que se estreitar cada vez mais. A conversa dela com o melhor amigo do “namorado” me assustou um pouco, eu realmente não esperava esse tipo de atitude dela, considerando sua conduta e personalidade, apesar de ter sido uma das conversas mais bonitinhas da série. E agora que ela saiu do Buzzwire o que a loira vai fazer da vida? Cabeça vazia é oficina do diabo…

Moonlight S01E14 – Nota: 8,5.

Anúncios

3 comentários sobre “Moonlight – 1×14: Click

  1. o episodio foi mediano,
    mas foi muito melhor do que o ep. passado
    e melhorou muito nos minutos finais
    a conversa de Josef e Beth foi o ponto alto do ep.
    alias, sempre bati na tecla que Josef é o grande personagem da série, junto com coraline, só precisam ser melhores explorados.
    acho que essa investigação do promotor vai esquentar as coisas,
    alias, a série precisa realmente criar uma trama grande pra esse fim de temporada se quiser ter sobrevida
    é uma série com um otimo universo, mas que não sabe explorá-lo.

  2. Eu gosto de Moonlight, sabe.
    Nem todo mundo precisa de séries inteligentes. Se eu quisesse virar um gênio vendo tv.. eu não assistiria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s