American Idol – 7×36: Eliminação

Tem coisa melhor do que ver Pushing Daisies nove da noite de quinta?

Gente, vou ser bem honesto com vocês, porque são meus leitores e gosto de todos: Tá difícil.

Não que tenha sido a maior injustiçã da mundo a Brooke partir, suas últimas apresentações justificam isso, mas sério, não tem beleza no Jason Castro que justifique sua presença ali, ele também não é o James McAvoy ou algo do tipo.

Mas que atire o primeiro microfone quem não se comoveu nem um pouquinho com a minha noiva ( última vez que digo isso, pena) Brooke cantando I am I said em lágrimas.

Quanto ao show, a Natsha Bedingfield é um docinho, e as britânicas (aqui inclui a Leona Lewis) tem mandado melhor nas apresentações do que as próprias americanas.

Pois é, top 4 definido e semana que vem o tema é Rock’n Roll Hall of fame.

Humm, nem é pro David Cook se dar bem, né? Té semana que vem.

14 comentários sobre “American Idol – 7×36: Eliminação

  1. Pois é, a Brooke recebeu tardiamente o que já vinha merecendo. Normal ela ter saído essa semana… semana que vem rock, tudo a favor do Cook e mais contra ainda pro Jason. Ele já desanimou, o cara curte surf music, e aí ter que tocar musica lenta, q ele nem conhece, e agora rock???? Nao vou me admirar se ele for o eliminado da semana que vem…

  2. Semana passada eu entrei no site da rádio do Ryan Seacrest e vi que ele iria entrevistar a Brooke White pois ela tinha saído na noite anterior. Não tinha visto o programa e fiquei completaente abalado que sequer tive coragem de assistir ao programa. Não vou aguentar ver a Brooke eliminada do programa…. prefiro ver o da semana que vem e pensar que a Brokke nunca existiu no programa.

  3. eca de novo! programa chatão. ah se não fosse o Jason Castro pra iluminar aquele palco com aqueles olhos… que James Mcvoy o quê? Jason é beeeem mais bonito. ok. tô ficando obsessiva? vou parar. mas juro que prefiro ele ao fauno das cronicas de nárnia.

    valeu pelo primeiro beijo do Simon tbm.

    eu já sabia da eliminação como já sei o da semana que vem, então não me choquei. nem senti muito, Brooke vinha sendo meio chata há um tempinho já… mas tá, foi tocante a saída dela, eu sei.

    enfim um bom tema na proxima semana. espero que o cook arrase mesmo…

    nota para a cara de alívio do archuleta. tipo: oi? vc não sabe que é o preferido da moçada?

  4. Marília!!! como você pode dizer uma coisa dessas: “Brooke vinha sendo meio chata há um tempinho já…” e, logo em seguida defender o Jason, total contraditória você… Todas as vezes que assisto a sua participação no programa eu penso: “É uma pegadinha???”, “Programa do Malandro???”, “Sorria você está na Record!!!???”… como assim, me digam o que aquele rapaz está fazendo ali… ele está morto e esqueceram de enterrar… ele não sabe nem falar!!! TOTAL REVOLTA!!!!
    Tudo bem… tenho que concordar que Broocke não estava aquelas maravilhas, mais ela é fofa, e atrás de um piano não tem para ninguém.
    Cada vez mais estou me perguntando: Deus, porque assisto isso ainda???

    Até!!!

  5. Peterson, até os fãs de Brooke white confessam que ela caiu muiiiito no programa. eu era fã de Brooke White. eu vibrei com let it be. mas aí depois… tsc tsc… ela fez uma apresentação péssima no piano na semana Mariah, depois começou a chorar por tudo… eu prefiro o Jason mais low profile mesmo, menos sofrimento e tal…

    e repito: Jason Castro não é apenas lindo e charmoso, tem talento pra fazer uma carreira legal. dentro do tipo de som dele, que aí vc gosta ou não. Eu acho que ele pode fazer surf music, baladinhas meio latinas e até baladinhas tipo james morrisson e james blunt.

    eu nunca disse que o jason tem de ser o idol. o fato é que depois da saída do Michael Johns, o unico que poderia ameaçar os davids, já se sabe o top 2 faz tempo.

    e eu acho muito justo. pq os dois davids foram os mais consistentes e fizeram apresentações espataculares. o resto foi resto mesmo. escolhas ruins, apresentações tediosas ou oldfashion… e Jason arrasou pelo menos duas vezes com reconhecimento dos juizes e do público. ok?

    eu tbm acho que ele cansou. e quem não cansaria com esses programas que a produção tem arranjado, hein?

    e FOR THE RECORD: EU ACHO QUE DAVID COOK DEVE SER O AMERICAN IDOL.

  6. A marilia rema contra maré mesmo!kkkkkkkk
    todo mundo ataca e so ela defende.mais ta certa.quando agente gosta de um artista realmente precisamos vestir a camisa.acho lega issu.
    agora poxa.eh fogo neh.a carly sair e a brooke tb e ele fikar.ki pena.
    sera q ele vai ganhar?afinal de contas ja estar no top 4.
    mais acho q nao é pareo paras os davids.creio q a final sera com eles.eu acho neh,se os americanos continuarem injustos do jeito q estao nao fassu a menor ideia do q pode acontecer.

  7. só um pouquinho, né Victor?!

    eu apenas acho que o Jason não deve nada a ninguém que saiu até agora. exceto o maravilhoso Michael Johns. e talvez a Carly que pela experiência que tinha devia ter sido bem melhor.

  8. tenho até medo de comentar o resultado da semana do rock, mas acho q ue a final vai ficar o Archuleta com a Syesha. Vcs não acham que há manipulação para ficar um casal na final?

  9. EU ACHO QUE DAVID COOK DEVE SER O AMERICAN IDOL.[2]

    Agora a Marilia falou a minha lingua!!!!!!!

    Po semana rock n’ roll é comigo msm, mas seria melhor uma semana metal hahahahahahahahahahaha, mas acho q ninguém vai cantar Iron Maiden msm hehehehehe, mas espero q cantem uns classicos ae!!!!

    Até semana q vem!!!!!

  10. Depois de recuperada do trauma da saída do michael jhons,é assim que se escreve?estou anestesiada contra qualquer outra decepção deste programa.A propósito o que aconteceu com o brilho da mariah carey?totalmente blasé,nada nela agora é espontãneo e natural,que pena…péssima participação no programa.Vai dar David Cook!!!

Deixe um comentário

