Cancelamentos, renovações e mudança de canais

Com o passar da semana, mais os canais revelam a situação de algumas séries. E como era de se esperar, algumas surpresas (boas) e cortes que nem campanhas de doação de sangue conseguiram evitar.

Primeiro as boas notícias:

Ganhando uma segunda chance, Reaper recebeu encomenda de 13 novos episódios e voltará na mid-season, assim que Smallville terminar a exibição de seus episódios.

A CBS não quis entregar Julia-Louis Dreyfuss para a ABC e renovou The New Adventures of Old Christine para uma quarta temporada, enquanto How I Met Your Mother e The Unit também foram renovadas.

Boston Legal também preencherá a grade da ABC com uma quinta temporada, e na mesma ABC ocorre a maior surpresa das notícias, já que a emissora conseguiu retirar Scrubs da NBC, em carta divulgada pelo próprio Zach Braff, que diz que esse será o oitavo e último ano da série.

Agora a hora dos fãs chorarem. Nem mesmo toda a força vampiresca dos telespectadores conseguiu salvar Moonlight do corte final, assim como Shark.

Bem, ambas não tinham audiências excepcionais, mas mantinham um público fiel e sólido. Se foi uma boa jogada para a CBS, é esperar para ver, afinal, ainda há muita água para rolar nessa maré de cancelamentos.

Anúncios

27 comentários sobre “Cancelamentos, renovações e mudança de canais

  1. Muito bom saber que a CBS renovou The New Adventures of Old Christine.. senão estaria entregando de bandeja para a ABC um série tão legal e com uma audiência, que para os padrões atuais da CBS, até que é boa!!

    Último ano de Scrubs… não tenho assistido, mas acho que já está na hora de terminar.. a série perdeu a graça e o gás que tinha antigamente!!

    Uma pena Moonlight e Shark, os fãs devem ficar tristes msm, afinal os dois estavam com uma audiência estável, como vc disse.

    Vamos aguardar mais notícias..

  2. Muito feliz por Reaper e Old Christine, duas séries que eu amo!
    \m/
    Mas triste por Moonlight, assisti aos primeiros episódios e gostei. =/

    Só uma coisinha: Old Christine foi renovada pra 4ª, e não 3ª, temporada. ^^

    Valeu pela news! Tava morrendo de medo de cancelarem Reaper que, apesar das críticas, é uma série que gosto muito.

  3. Um absurdo o cancelamento de Shark!!! belíssima série..bons enredos…e diferente de muitas séries que giram em torno do Direito, essa série fugia dos clichês…a segunda tmeporada esta maravilhosa…uma pena..

  4. Aeeee!!! Christine renovada… a maldição de seifield não conseguiu derrubar Julia-Louis Dreyfuss. =D
    Álguem sabe se a série volta pra mid-season ou ganhará temporada completa como aconteceu na segunda sua temporada?

  5. Adorei saber que “Old Christine” foi renovada, adoro essa série! Quanto a “Moonlight”, não vi nenhum episódio, mas não parecia ser ruim a ponto de ser cancelada…

  6. Bom não fiquei muito triste com o cancelamento de “Scrubs”, não gostava muito da série. Uma série que eu morreria se não sobrevivesse à primeira temporada é “Pushing Daisies” , é muito fofa!

    beijos

    obs: te linkei, tá?

  7. O blog ja comentou que It’s Always Sunny in Philadelphia foi renovado para uma quarta temporada? A noticia é antiga, mas como o Eric adora esse seriado e eu nao me lembro de ter visto ele comentar…

  8. Uma pena que Moonlight tenha sido cancelada. Eu estava afim de começar a assistir. BTW The New Adventures of Old Christine *______*

  9. nenhum absurdo os cancelamentos de Shark e Moonlight
    assisto a primeira (ainda estou na primeira temporada)
    e não consigo achar ruim, mas tão pouco consigo achar bom…
    Moonlight sofre do mesmo problema, apesar de gostar um pouco mais dessa…
    mas enfim eram duas séries q podiam ser renovadas tb q não seria nenhum absurdo, tem numeros razoaveis e qualidade razoavel, tem um número de fãs consideravel…enfim optaram pelo cancelamento paciencia!
    fiquei feliz por BL, Reaper e Scrubs…
    mas pena saber q BL é o ultimo ano =/

  10. Não podiam ter cancelado MOONLIGHT!!! Uma série maravilhosa, com uma química maravilhosa entre os atores e boas estórias. Fiquei muito decepcionada mesmo. Tomara que eles consigam a segunda temporada em outra emissora.

  11. Um absurdo, simplesmente uma falta de consideração com os fãs das séries, mas mais uma vez no mundo , fica constatado o seguinte: o que vale é o dinheiro.Falaram que iam dar uma chance para Moonlight que eu adoro, e na última semana (dia 13) cancelaram alegando que não tinha a audiência esperada. Hoje por sinal será o último episódio.Vou assistir e já sentir muitas saudades dos personagens. Mick e Beth.

  12. Assisti ao último episódio de Moonlight. Está cheio de “ganchos” para uma segunda temporada, q teria tudo para ser phoda demais, se dessem uma chance… ¬¬”

    Q raiva q eu tô!!! uma série tão phoda dessas, ser deixada de escanteio, enquanto porcarias como “Gossip Girl” ganham uma 2ª temporada >.<

    Quer dizer, “Moonlight” inovou um pouco a história dos vampiros… Qse todas as séries e filmes q conhecemos são sobre caçadores de vampiros, os amantes noturnos são sempre os malvados q precisam ser caçados…
    “Moonlight” mostra outra coisa: o vampiro moderno. Como eles vivem nos dias de hoje, o q fizeram para se adaptar… E, no meio disso, outras tramas vão se desenvolvendo… É simplesmente demais!!! *_*

    Ainda espero q a emissora volte atrás na decisão e resolva dar uma segunda chance à série… u_u”

    Quanto à Shark… Eu assisti à 1ª temporada, eu achei ótimo, pra quem gosta de séries de Justiça ^^’
    Mas não sentirei tanta falta assim… u_u”

  13. As outras series eu não conheço.. mas how i met your mother é muito boa e to ansioso pela 4ª temporada
    quem ainda não viu deveria ver

  14. Eu gosto muito de Moonlight, acho uma série policial a moda vamp interessante e que ainda lembra o amor do Edward e Bella(twilight)…amor proibido entre vampiros e humanos…o Mick e a Beth…eu espero que por um milagre ela consiga ser renova….Moonlight merece outra chance, e outra, e outra

  15. Puxa, hoje acabei de ver o ultimo episódio para saber que cancelaram a série…ah isso é maldade! Que pena… Tem séries aí que são pessimas… Mas fazer o que os homens quere AUDIENCIA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s