American Idol – 7×38: Eliminação

A pessoa que merecia saiu do programa. Faz tempo que não via isso acontecer.

Bom, o negócio é que não há muito o que comentar aqui. Teve showzinho do Marron 5 cantando um single novo que não gostei. Teve enrolação de todas as formas possíveis, até porque não há muito o que se fazer com apenas quatro candidatos.

E finalmente teve a saída mais do que tardia do Jason Castro, e até confesso de que ele saiu tão sorridente, tão pra cima que até fiquei um pouquinho triste.

Mas isso passou rapidinho.

E semana que vem o tema é “Escolha dos jurados, produtores e dos próprios candidatos”. Sim, serão três músicas, o que tanto pode ser muito bom, quanto um episódio de Samantha Who? (não pus Ghost Whisperer por causa das reclamações…) Té lá.

Anúncios

9 comentários sobre “American Idol – 7×38: Eliminação

  1. 1 MINUTO DE SILÊNCIO.

    bom, eu já sabia. fico chateada pq não vou mais ter minhas doses semanais do cara mais bonito da tv atualmente. o clipe do finalzinho, gente!!!! ele é de fato um garoto muito bonito e até muito divertido, o progrma hoje teve partes hilárias, por causa dele. e muito talentoso, quer Victor Régis queira ou não.

    e Dr. Victor, qnto exagero: qnd Kristy saiu, ela não merecia? e de novo, Jason teve apresentações no decorrer do Idol, melhores que Syesha. é isso mesmo!

    o single do Marron 5 é legal e grudento, veja o clipe com Rihanna, tá bem bom!

    esses produtores tão meio loucos, né? o que foi a apresentação coletiva? uó. e depois querem culpar o pobre do Ryan! quem quiser saber mais é só checar no ligados em série!

    pronto. JASON CASTRO saiu. tá todo mundo satisfeito agora? blééé.

  2. o Jason saiu pq quis, pra mim era obvio q ele não aguentava mais! bom ou não, se vc não quer estar em uma competição q não entrasse nela! fiquei muito decepcionada, não pq torcesse pra ele, mas evidente falta de vontade de continuar na competição…, A Syesha pode não ser melhor, ok muita gente melhor q ela saiu antes, mas pelo menos não desistiu, mesmo estando dos menos votados quase todas as semanas

  3. Já era tempo, né? Jason, vc se divertiu bastante, pegou uma moral com as meninas, conheceu Holywood, mas agora chega. Vc ainda vai fazer uns showzinhos com outros idols pelos EUA. Pode chamar o Jack Johnson pra gravar umas músicas, pode até fazer sucesso e diminuir as vendas de Lexotan e de outros soniferos.

    E agora!? Qual dos Davids vai vencer. O Simon aposta no Cook. Eu aposto no ARCHULETA.

  4. Simon mudou de opiniao nao? No começo da temporada ele dizia que o favorito era o Archuleta, mas é que os cifroes falaram mais alto ne? David Cook é o que mais vende no Itunes e qdo o seu cd independente estava disponivel no Amazon estava em primeiro, deixando Mariah Carey em segundo.
    Ele por sinal, qdo cantou Always be my baby ficou em primeiro no top do ITunes geral, durante 4 dias, e deixou Madonna e Mariah atras…hehe Simon nao eh bobo…

  5. bom, depois dessa semana, Cook vai ter que mandar ver, pq nitidamente, archuleta deu dois passos a frente dele, na semana em que teoricamente cokk teria que arrasar.

    e a versão de always be my baby foi fantástica mesmo!

  6. A justiça foi feita: o garoto propaganda do “Lexotan” saiu… tardiamente pelo meu gosto… mais saiu!!!

    Agora basta torcer para que David Cook levar a melhor… sem sombra de dúvida ele se destaca!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s