Assista ao promo de Dollhouse

Mais uma aposta da Fox americana, mais uma produção Sci Fi e outra mente brilhante por trás do projeto. Criada por Joss Whedon (Buffy, Angel, Firefly), Dollhouse é o nome de uma espécie de quartel general futurístico onde seus agentes são programados com determinadas habilidades conforme a missão (idéia meio chupada de Matrix, mas beleza) e depois de cada missão os agentes tem suas memórias apagadas. Echo é a agente vivida por Eliza Dushku (Buffy, Tru Calling) que aos poucos vai ficando ciente dos seus atos mesmo depois de ter a memória apagada.

Outros destaques no elenco são Tahmoh Penikett (Helo de Battlestar Galactica), Amy Acker (Angel, Alias) e Harry Lennix (Matrix 2 e 3).

Na seqüência você assiste ao primeiro vídeo promocional.

Quem quiser ver uma versão de qualidade um pouco superior é só clicar aqui.


A princípio Dollhouse estava programada para estrear no fall season desse ano, mas a Fox empurrou a série para janeiro de 2009.

Eu sou muito fã de tudo que venha do Joss Whedon, mas tenho que dizer que essa mistura de Alias com Matrix não me chamou tanto a atenção como Fringe. Lógico que eu vou dar uma conferida, mas não to botando taaaanta fé assim nessa série.

7 comentários sobre “Assista ao promo de Dollhouse

  1. Michel, pois eu estou mais animado com Dollhouse do que com Fringe. Gosto tanto do trabalho do Joss Whedon como do JJ Abrams, mas Fringe para mim, pelo menos até agora, tá parecendo um Arquivo X 2.0, apesar de que Dollhouse tbm não é nada inovador…Enfim, espero que as duas séries sejam ótimas, pq certamente vou acompanhá-las.

  2. Eu estou problemático porque não gostei taanto de nenhuma das duas, kkkkk

    Mas boto mais fé em Dollhouse do que em fringe, apesar de que tenho uma sensação de série que é prematuramente cancelada.

  3. Perdoando o tracadilho barato, o eco que esse promo traz é de Heroes. Jovens com habilidades especiais e potencializadas.

    A FOX está apostando alto nesta season, assim como FRINGE, essa série tem jeito de ser bem cara. Ambas com grande potencial. Te cuida NBC!

  4. Dollhouse pareceu um cliche evoluido e um cliche legal. Fringe pareceu um cliche evoluido mas que aparentemente vai ter um conflito mais instigante emocionante e inteligente. Mas, como o Victor Regis disse ai em cima: “uma sensação de série que é prematuramente cancelada”

Deixe uma resposta

