CSI – 8×17: For Gedda [Season Finale]

Spoilers abaixo!

Grande final de temporada, com direito a um fim mais do que digno para o (in)esquecível personagem Warrick e um gancho bem dramático para a equipe de Las Vegas explorar no próximo ano.

É sempre bem forte quando um dos peritos serve como peça para o caso da semana (claro que nenhum vai chegar aos pés do episódio duplo “Grave Danger”, escrito pelo Tarantino, mas isso não vem ao caso), e não foi tão diferente na despedida do único CSI negro de Las Vegas.

Depois que você vê o episódio todo é legal reparar em alguns elementos que nos remetia à idéia de morte, em especial a bonita cena inicial do enterro de um gordinho (negro), muito bem feitinha. Outros pontos seriam o Warrick deitado na poça de sangue do Guedda e, por último, no finalzinho, quando uma câmera mais lenta mostrando os outros CSI’s saindo da lanchonete, representando, na verdade, sua saída da vida do amigo para sempre.

Os casos, em si, foram simpres e de, razoavelmente, rápida resolução, mas as consequências da morte do CSI serão muito maiores e mais significativas do que a da saída da Sarah. Consigo até ver um Nick completamente perturbado e inseguro, uma Catherine chorosa, um Greg sem reação e um Grissom com uma enorme sede por justiça (quem sabe, até vingança?) numa luta frenética para encontrar o assassino do amigo. Tem tudo para ter uma excelente 9ª temporada, vamos ver se a produção vai conseguir pegar essas emoções!

CSI S08E17 – Nota: 10.

Anúncios

9 comentários sobre “CSI – 8×17: For Gedda [Season Finale]

  1. Você acha Vitor? Sim, a fórmula consegue sobreviver sozinha, mas depois de oito anos vendo a pessoa e gostando muito do personagem, eu acho que vai fazer falta (eu não gostava da Sara, então não fez diferença).

  2. Acho q o seriado esta se perdendo, a formula inicial mudou, enquanto isso outros CSI estao indo melhor como o de NY q esta muito bom! o LA ficou desfalcado nessa temporada perdendo 2 de seus astros principais, Warrick pra mim foi mandado embora ou melhor nao renovaram pelo motivo obvio ele eh um viciado e devia estar causando problemas no set ou atrapalhando a boa imagem do seriado! Ninguem quer ver um policial na tv e na vida real um viciado em heroia.

  3. Compartilho da mesma opinião da Dina,também acho que ele foi mandado embora.Mas acho que ele não fará falta,pelo menos não tanto como a Sara faz para mim.E este season finale foi o melhor episódio da atual temporada junto com Dead Doll…..que venha a 9ª temporada.

  4. Um absurdo o Warrick morrer!! Ele vai fazer falta. A Sara era muita chata… Ela poderia ter morrido, mas ele…
    Uma pena se a vida real interferiu na ficção como estão especulando anteriormente.

  5. Poxa brincaram conosco, apelaram deixando o Warrick morrer. Se for muito bons os primeiros capitulos, desisto, uma pena, nao precisava disso, a qualidade ja havia caido, mas ainda estava bom, pena.

  6. nao tem graça ele morrer concordo que a sara e a maior xxxaaaaaaattaaaaaaa ela deveria morrer espeso que tenha algum sentido os proximos capitulos

  7. BEM ATÉ QUE EU GOSTAVA DO WARRIKC ELE VAI FAZER FALTA E ASSIM TALVEZ O DIRETOR DÊ O FOCO QUE TODOS QUEREMOS VER DE UM ROMANCE NESSA TRAMA DE TANTO SUSPENSE (CAT E GRISSON) E DA SARAH NÃO GOSTAVA DA PERSONAGEM ELA ESTAVA SEMPRE DE COADJUVANTE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s