American Idol – 7×40: Eliminação

Ih, perdemos a mocinha da cor do pecado e ficamos com dois caras branquelos.

Então a final vai ser David contra David. Será que alguém no mundo duvidava disso? E olha como a sorte está do meu lado, mesmo com as investidas maciças de alguns sites (cof…globo.com..cof..) ainda não sei quem ganhou e pretendo manter isso até semana que vem. Sim, vai ser difícil.

Mas me digam se o programa de hoje não foi o máximo de enrolação? Mostrar a volta dos três à cidade natal foi torturante, o que salva é a boa notícia de que próxima temporada a noite de resultados terá apenas meia hora. Joguem as mãos pro alto, pessoas.

O que foi aquele show da Fantasia? A cara do Simon era justamente a mesma expressão no meu rosto. Assustador.

Agora é minha hora de dizer que não foi apenas a Syesha que se despediu esta noite. Este é meu último review de Idol. Foram longas semanas desde o início do top 12, e tenho que comentar que mesmo nos momentos em que assitir o programa era mais angustiante do que ver Terminator, fazer os reviews e trocar opiniões com vocês era sempre reconfortante.

Sem pieguices, obrigado a todos os leitores que sempre vinham dividir seus pensamentos neste espaço. É o maior prazer de qualquer blogueiro.

Anyway, vamos secar as lágrimas porque semana que vem é o embate final, e para um episódio tão especial nada mais justo do que um review à altura, por isso acolham de volta o homem que iniciou tudo isso, Lucas Carvalho.

See ya.

10 comentários sobre “American Idol – 7×40: Eliminação

  1. eu gostei da apresentação da fantasia, pelo menos ela tem presença de palco, por mim show e eliminação podiam ser feitos num dia só, essa coisa de 2 dias é irritante e desnecessãrio, já que quinta é só enrolação praticamente, vc só esqueceu de comentar uma coisa: o que é akele bigode do prefeito? e akela roupa da prefeita da cidade da syesha? [risos, mtos risos] e eu torço pro cook, ele tem mais postura de estrela, o archuleta é muito novo, não ta preparado….

  2. Apesar de não comentar sempre, um dos meus grandes prazeres sempre foi verificar o que você havia escrito e ver se as opiniões eram semelhantes. Concordo com você quanto ao Archuletta… sempre que as luzes diminuem e ele começa com aquela cara de sempre, tenho vontade de chorar de tristeza (so boring!). Desde o início (e não é poque ele está na final agora) torci para o Cook. E embora ache que ele não vai ganhar devido ao “carinha de bebê que conquista as menininhas e as vovós com as baladinhas supermelosas”, David Cook é o meu Idol. Ah… ri muito com os demais visitantes… defendendo o Jason ou a Brooke. Muito obrigada a todos pelos bons momentos de risos. Continuarei vindo, independente do fim do Idol.

  3. POXA

    A GLOBO.COM É FODA
    INFELIZMENTE VI O RESULTADO!
    TAVA ESCANCARARO POW NA PAGINA INICIAL DA GLOBO!VI SEM KERER.KI PENA.

    :(

  4. awwnnn Vicccctor! vc não vai fazer o rewiew da final??????!!!!
    pensa só vai ter jason no palco de novo! (YAY! mal posso esperar!!!)

    sobre ontem: hahahaha Fantasia foi muito legal! a cara de Simon… no mais, pura enrolation. o povo das cidaddes fica louco por causa dos idols, né? eu não ia pra rua fazer um negócio desse por nenhum idol. metira. eu iria. por Jason!!!!

    finalmente Syesha saiu. só os David conseguiram retiá-la.

    sobre o spoiler, eu fiz uma idiotice e acabei dando azar, mas mesmo assim, se não tivese visto na fox news a globo.com e sua editoria de tv teriam me informado. as vezes eu acho que é pirraça mesmo. pq no uol, tinha lá: definido american idol. seco, sem nome e sem foto. mas whatever… e eu tentei avisar a galera daqui!

  5. Aaaaaaah, fazendo a coluna da audiência eu descobri quem ganhou =[
    Burrice minha.

    Marília, por mais tentador que comentar Jason Castro seja, minha cota de Idol acaou, hehehe

    Mas tem o ciclo 8 de ANTM chegando no sony, encontro vcs aqui nos reviews?

  6. Antes de mais nada gostaria de agradecer aos Victor pelos seus brilhantes comentários; se não fosse pelo “Serie Maníacos” e conseqüentemente pelo Victor teria deixado de assistir o Idol; mais não conseguia ficar longe para poder participar e “zoar” semana após semanas das apresentações do Jason (a Marília que me desculpe!). Obrigado Victor por deixar as apresentações mega melancólicas e “envelhecidas” do David Archuletta mais cômicas. Até!!!

    Agora vamos para o que interessa… apesar de tudo eu queria ver a Syesha na final… não, não estava torcendo para ela… mais é que como meus preferidos, ou melhor, minhas preferidas foram saindo, tinha que buscar respaldo afetivo em outro candidato, o David Cook já tinha minha atenção e respeito, mais fora ele a Syesha preenchia o vazio que meu coração possuía (depois da saída da Carly e da Brook). Mais o mais provável aconteceu!!! Tudo bem… desde que o Cook leve a melhor!!!

    Até!!!!

  7. Devo dizer que ficou na final quem eu queria que ficasse na final. Não tem jeito, eu gosto do Archuleta, fazer o que!? Mas na minha opinião quem vence é o Cook. Eu tenho cá a sensação que o Archuleta gosta de cantar, mas não é a coisa da vida dele (lembrem-se: eu acompanho AI de forma meio irregular e geralmente não vejo o episódio todo, então não sei todas as informações). Eu vejo o Archuleta fazendo faculdade e se realizando por ali, e continuando a cantar para amigos, família, enfim, prazer. O cara tem uma voz linda, é muito fofo, tem a maior simpatia, mas não tem cara de artista. Simples assim.
    Já o Cook eu vejo como um cantor de verdade. Pode não ser o que eu mais gostava, mas ele tem presença de palco, tem carisma, tem voz e mais importante, tem jeito de artista, o que lhe garante um lugar no meio.
    Isto é American Idol. Não basta saber cantar, tem que saber ser ídolo.

    ***
    PS: Quando diminui o número de participantes, a segunda noite DEVE ser mais curta. Embromação demais, socorro!!!

  8. Vocês viram a diferença de “fãns” da Syesha para os do Cook?
    Meu deus, acho que quando ela viu aqueles vídeos ficou em depressão!

    E ah eu tb sei quem ja ganhou.. :|
    Mas digo logo que AMEI!

  9. Dificilmente eu vejo o dia da eliminação.. São realmente muito chatos, principalmente quando vai chegando a final.

    Esta temporada só vi dois, que foram nas duas semanas de composições de Lennon & McCartney, pois queria ver a apresentação do grupo pois adoro Beatles.

    Por acaso eu vi esta semana e confirmei que a eliminação continua um porre.

    Sobre a final, semana passada o meu querido irmão me fez o favor de colocar o nome do vencedor na mensagem dele do MSN… Não havia como não ler.

Deixe um comentário

