“Fãs” de Dollhouse começam campanha para salvar a série

Isso mesmo! Oito meses antes do programa estrear, “fãs” da série Dollhouse já iniciaram um movimento para salvá-la. Se você não quer saber de mais nada e se juntar a essa galera, pode entrar no link abaixo:

Dollhouse Fans Campaign To Save Show — Before 2009 Airdate

Mais informações, abaixo:

Sim, muitos que acreditam no potencial de Joss Whedon já estão prevendo o pior temendo que a série seja cancelada prematuramente, como Firefly foi. O canadense Nathan, administrador do site dollhouseforums.com foi quem começou o movimento. Em seu post ele disse:

“Depois de ver alguns de meus programas de TV preferidos serem cancelados no passado – seguido da campanha “salvem esse show” – eu tive a idéia de que uma campanha dos fãs ANTES da série começar talvez seja a melhor coisa a se fazer. Essa campanha não é pra ser negativa, nem direcionada para salvar a série do cancelamento, mas para ser algo que motive os fãs a promoverem Dollhouse para seus amigos/familiares/colegas de trabalho antes de ir ao ar. É melhor fazer isso agora do que quando a série já estiver em perigo. Se planejarmos agora, poderemos ter várias idéias até a estréia para fazer as pessoas quererem assistir e fazer os patrocinadores realmente investirem para o programa continuar sendo exibido”

A página deles no Facebook, dedicada à causa já possui mais de 1.500 membros!

O que vocês acham da campanha?

Anúncios

11 comentários sobre ““Fãs” de Dollhouse começam campanha para salvar a série

  1. Eu estou nessa campanha…
    O problema é que as séries da Fox sempre correm risco de ser canceladas…
    E.. Sendo Joss Whedon, e levando em conta que nada que ele fez até hoje em termos de séries foi ruim, assistindo ao trailer, etc, automaticamente já viramos fãs da série…
    Nada melhor que conquistar novos fãs para que a série faça sucesso =]

  2. A iniciativa pode até ter fundamento, mas é exagerada quando a maioria dessas pessoas sequer viu o piloto da série para poder dizer com 100% de certeza que ela merece apoio. Descobriremos em breve se eles tem razão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s