Esclarecimentos, nova casa e falsas promessas

No dia 8 de Dezembro ia ao ar um post sobre a incrível marca que chegamos no nosso queridíssimo blog, 100 mil acessos. Hoje, quase seis meses depois, estamos comemorando mais 500 mil acessos, com algumas novidades e surpresas.

A primeira delas é que vamos mudar de visual brevemente (não, não vou anunciar nenhuma data especifica). Depois de um bom tempo estudando se seria legal ou não termos um site independente, um servidor próprio e etc, decidimos por essa alternativa e com a ajuda do colega Renato, estamos conseguindo fazer algo realmente incrível (pelo menos eu acho que ficou) e resolvendo todos os erros e bugs do sistema, por isso da demora da estréia.

Sobre o novo blog, vocês têm todo direito de nos chamar de mentirosos. Mas espero a compreensão de todos. Nosso único pecado foi querer estrear nosso novo site o mais rápido possível, por ser um assunto constante e de muita ansiedade entre os editores do blog (mais precisamente entre eu e o Michel). Reconheço que a campanha da contagem dos dias foi extremo de mal gosto, pois sabiamos que não cumpriríamos o prazo. Shame on us!

Resultado: Estamos de volta com o Série Maníacos, aqui no WordPress mesmo por enquanto, e o novo site pode estrear quando você menos esperar. Pode ser amanhã, semana que vem, daqui a um mês…

6 comentários sobre “Esclarecimentos, nova casa e falsas promessas

  1. Como Administrador de Redes sei bem de todas as pequenas complicações da Informática; atualizar, mudar, transferir nunca são coisas simples, mas o que importa, e é o que me traz a este blog, é a qualidade das abordagens, audiências, notícias frescas, etc, e se isso continuar aqui, ou em outro lugar, está ótimo pois a navegação do site/blog está boa, a velocidade de navegação boa, e com informações boas, está tudo muito bom. Parabéns a todos, inclusive nós, leitores, pelo Série Maníacos. Maníaco ESousa, desligando.

  2. Foi uma grande babaquice o que fizeram com os leitores…
    Mas bola pra frente…
    Que venha o novo site e até lá os bons posts de sempre.
    Abs

  3. Well…é absolutamente perdoável/aceitável o que aconteceu. Vocês estavam empolgados e quiseram dividir suas expectativas conosco, o que faz parte dessa dinâmina blogueiro-leitor. No fundo, o que mais acontece no blog é esse compartilhamento de sentimentos(alegria, tristeza, decepção, admiração) – que vemos nos comentários de vocês sobre as séries.

    Portanto, na minha avaliação, e pra usar um belo clichê, vocês pecaram por ação e não por omissão. Vocês pecaram porque queriam algo melhor pro site(e pra gente) e queriam isso feito logo. Ninguém vai morrer se o site novo não sair agora, ou não sair em um bom tempo. O mais importante do seriemaniacos é o conteúdo, e quem faz isso são vocês, não um layout diferente.

    Obs: não acho a idéia da campanha do “faltam x dias” ruim. Acho até bem pensada e não teria problema ewm vê-la por aqui de novo, desde que vocês tivessem certeza da data do lançamento.

    Abraços.

  4. Bom…Eu adoro novidades, por tanto demorem o tempo que for necessário. Mas por favor ,fiquem em dia com as séries, pois está cada vez mais difíl encontrar um blog sério e interessante como o de vocês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s