America’s Next Top Model – 8×01

O sétimo ciclo teve a melhor escalação de garotas de todas as edições, embora a deusa-mór Melrose não tenha saído vitoriosa no final, por isso fica a pergunta:

Será que em sua oitava temporada ANTM ainda tem fôlego?

Mas é claro que sim! Mulher bonita e barraqueira é algo que nunca vai faltar, e mesmo que nenhuma das vencedoras vire uma modelo de sucesso depois, ainda adoramos ver tudo que faz de ANTM um sucesso.

Bem, é preciso admitir que o casting dessa temporada não foi nada empolgante, sendo que passei grande parte do programa imaginando como algumas delas ali acabaram sendo selecionadas, já que eram tão bonitas quanto Regina Casé de lingerie.

Outro ponto que pesou contra esta estréia foi a total falta de espaço na tela para algumas competidoras, o que muito me lembrou da Hollywood Week de American Idol. Com exceção da Heather, a garota filha do oficial do exército, nenhuma das outras garotas eliminadas no corte final teve alguma aparição importante.

Dito isso, já dá para comentar um pouco sobre cada uma das finalistas:

Sarah: A loirinha fotógrafa despontou imediatamente com a favorita da competição, obviamente pelo fato de ter o maior conhecimento de moda na casa. E além de tudo, é lindíssima. Só é necessário ver se esse mesmo conhecimento que a favorece irá pesar contra ela nas próximas semanas.

Brittany: A garota ruiva, meio surda e de longe minha favorita.

Natasha: A russo-texana é simplesmente bizarra, apesar de muito interessante aos olhos. Mas preciso confessar de que ela ter sido comprada na internet pelo marido me criou uma curiosidade de vê-la na competição, além do que ela e a Renee já se estranharam, e eu, claro, adoro um barraco.

Renee: Candidata a maior bitch da edição. Mas vamos combinar, ela não tem cara de 20 anos não, se me dissesem que a safada tinha 30 eu acreditava. O que não significa que seja feia. O negócio é ficar de olho e esperar pelo próximo barraco dela.

Jaslene: E o travesti latino voltou. E dessa vez com sede de vitória. Embora eu não ache a Jaslene nem um pouco próxima do perfil de alguém que eu gostaria de ver na passarela, ela é alguém essencial para o desenrolar do programa. Bring it on, chica!

Kathleen: Gueeeeto que só ela. Típica participante que há em todos os ciclos do programa.

Jael: De onde surgiu esse ser? Metade chapada e metade Jade do ciclo 6, só que bonita.

Samantha: Garota do campo, beleza natural e sem um dente. Preciso dizer que adorei? Se conseguir colocar tudo no lugar e fazer funcionar, chega longe.

Dionne: A diarréia-verbal em pessoa conseguiu passar, aos trancos e barrancos. Mas eles precisam ocupar espaço, né?

Cassandra: A única coisa que conseguiu atrair minha atenção foi a roupa de heroína de brechó. De resto, esquecível… Se dependesse de mim teria sido cortada para dar lugar à Bethany.

Whitney: Vou ser sincero, não sei se gosto de modelos plus-size na competição. Talvez pelo fato de nenhuma delas ter conseguido fazer algo que preste, ou por parecer que a Tyra sempre coloca alguma tentando demonstrar que o programa não discrimina ninguém. É esperar as fotos da Whitney para ver.

Diana: A segunda plus-size deste ciclo, algo que nunca havia acontecido antes. Bem, mas a verdade é que acho que se juntar as duas, não dá uma. Depois que vir ela posando, comento mais.

Felicia: A suposta sósia da Tyra, e deu para ver na cara da apresentadora que ela não gostou nem um pouco da comparação. Para mim, a Felicia parece mais figurante de clipe do Chris Brown do que modelo…

Agora que conhecemos as participantes o jogo começa de vez na semana que vem, com uma sessão de fotos controversa para esquentar as coisas.

E você, já tem uma favorita? Até lá.

11 comentários sobre “America’s Next Top Model – 8×01

  1. ainda não. vi meio aos trancos e barrancos e só a miss j salva!

    mas, veremos… vou tentar acompanhar. ver se diminui essa histeria do primeiro episódio…

    Viquitor, eu tô com abstinência de amrican idol. juro. sinto falta de jason, david cook e archuletinha… semana que vem, passa.

    não consegui ver ainda top chef…

  2. torço logo de cara para a ruiva surda e pra russa, eu gostei do programa, mas achei umas partes meio forçadas, tipo eles querendo que fique engraçado, meio forçado sei lá, mas no geral foi bom e eu também sinto falta do AI…. faltam só 7 meses e poko…..

  3. Vitor, esse começo é forçado, ams quando as sessões de fotos começarem, fica muito interessante.

    Marília, eu tava acostumado a ver Idol (e falar mal) toda semana, mas saudade mesmo eu não to não.
    Agora de survivor eu to morrendo!! =D

    E dá mais uma chance a ANTM, quero a gente se desentendendo aqui nos reviews!! :p

  4. E pra variar perdi o 1º episodio.
    Eu nunca consigo assistir o 1º ep. de ANTM eu perco. Vi o ciclo 6 e 7 e de ambos perdi o 1º ep. Só o Brazi’s next top model que eu vi o 1º ep.
    Vi num site q hj reprisa as 19hs espero q sim, pq dai vejo finalmente 1 primeiro capitulo de ANTM.
    Que bom q é vc quem vai comentar Victor, li todas as suas reviwes de AI e adorei, temos gostos em comum. Adorava a Brooke e a Carly tb e tenho um odio do Jason, e não gosto mt do Artie adimito q a voz dele é fantastica, mas achava as apresentações monotonas.
    Só não comentava aqui pq eu sempre via atrasada hahahaha. Dai não tinha graça comentar anos luz depois. hahaha
    Se bem q tb nunca vou ver ANTM no dia mesmo(eu geralmente gravo as series e vejo depois) nas não vai demorar tanto quando o AI pq 90% das series deram season finale, dai é mesnos coisa pra ver.

    Marilia: Tb to com abstinecia de AI, mas não do AI necessariamente e sim do David Cook, o resto q se dane, mas do DC eu to com saudades, era tão bom ve-lo toda semana hahahaha. Agora só me resta ouvi-lo(baixei todas as musicas em estudio dele, tão bom!!!!!)

  5. vou acompanhar antm pela primeira vez, quero ver os barracos tão comentados.

    ainda não gravei o nome de quase nenhuma a não ser da natasha e da jaslene.

    vou acompanhar pela sony às 21h e correr pra ler os comentários aqui às 22h, claro.
    :lol:

  6. Finalmente assisti um 1º ep. de ANTM.
    Achei aquele negocio do campo de treinamento completamente ridiculo e desnecessario.
    Não vou comentar uma por uma hj, pq quando tava vendo o pc tava desligado e tava com preguiça de levantar pra ligar e escrever hehehe. Deixa pra proxima.

    Quanto a Modelos de Tamanho grandes, as gordinhas q me perdoem, mas modelo pra mim tem q ser magra. Esse negocio de modelo ‘fofinha’ não cola pra mim. Não acho q precisem ser esqueleticas como a Gisele, acho q podem ter corpo sim, mas não gorduchinhas como aquelas duas.
    Um exemplo é aquela q ficou em 2º no Brazil’s next top model, q a banca falava q ela tava gorda, mas eu não via gordura nenhuma, ela só não era esqueletica. Mas gorda não era não, mas aquelas duas são.
    Acho elas bonitas e tal, e acho tem um corpo normal, pra uma pessoas normal, mas pra modelo pra mim passaram(e muito) do peso.

  7. Eu achei o elenco bem fraco…
    as meninas desfilam mto mal….com a exceção da Sara parece q nunca tiveram experiencia antes….
    Eu ja tenho uma candidata pra antipatizar: a tal Rennee..

Deixe um comentário