Finalmente!!!!!

Após muita especulação, promessas e mistério, nós finalmente conseguimos botar ordem na casa e o novo site está finalmente no ar! E claro, com uma grande novidade para todos os nosso leitores! Apreciem!

http://www.seriemaniacos.com.br/

http://www.seriemaniacos.com.br/

http://www.seriemaniacos.com.br/

E como não conseguimos transferir todos os dados deste blog para o novo, manteremos este em aberto até o processo ser finalizado!

14 comentários sobre “Finalmente!!!!!

  1. Passem por http:/vega-awards.blogspot.com .

    Em cada categoria votem:
    3 pontos para o melhor
    2 pontos para o 2º melhor
    1 pontos para o 3º melhor

    Não vale votar no mesmo!!

  2. Muito bom o site.
    Falta a parte das promoções q estavam acontecendo no site antigo. Não consigo encontrar onde estão os premiados, o resultado.

  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    POR FAVOR, SERIA POSSIVEL TIRAR ESSE APLICATIVO DO WORDPRESS, O SNAPSHOTS? E MUITO CHATO! FICA ABRINDO ESSAS JANELAS INUTEIS!!!

  4. Gostaria de lembrar do nome da série que passava aos domingos no sbt, na mesma época que era exibido “popularidade”, a série era de um vizinho que se apaixonava por sua vizinha mas aconteciam muitas coisas que os empediam de ficarem juntos. Por favor envie por e-mail a resposta.
    Grata

  5. boa noite onde consigo comprar a série os pioneiros acompanhei diversas séries e como sou uma pessoa simples e sempre fui da classe pobre meu únio divertimento e a tv e as séries e meu ponto forte acaba vivendo aquele momento com o atores mais sem dúvida as 2 melhores de todos os tempos são perdidos nos espaços e os pioneiros – a 1 ja tenho a coleção completa mais os pioneiros não consigo peço por favor informar onde eu conseguiria a coleção para assistir toda e guardar para sempre

Deixe um comentário