Cada ano mais velho

Happy Birthday to me. Isso. Hoje completo apenas 20 aninhos (nossa, agora que caiu que ficha que estou fazendo 20 anos! Que coisa triste) e estou vivendo a melhor fase da minha vida. A partir de agora é aproveitar cada minuto dela como se fosse o último, pois nunca mais poderei falar que estou fazendo 20 anos outra vez.

Tenho um blog bacana junto com duas pessoas que admiro muito, sou colaborador do mais importante site de seriados do Brasil, o TeleSéries, e conheço praticamente todos os colegas da blogsfera sobre o assunto. Não posso reclamar de absolutamente nada.

Ah, e quem quiser me dar de presente o Box de DVDs acima é só me mandar um e-mail que acertamos os detalhes! Minha irmã, que eu amo muito, já mandou eu encomendar a 4ª temporada. De pouco em pouco vou completando a coleção de uma das mais importantes e melhores séries de todos os tempos.

Meu modem deve chegar entre hoje e amanhã. Thank god! Já completou 1 semana que não vejo absolutamente nada inédito. Delay grande que demorará para ser recuperado.

PS: Hoje também é aniversário do meu grande amigo Daniel. Parabéns, brother!

17 comentários sobre “Cada ano mais velho

  1. Aêêêêêêêê

    Grande Eric! Parabéns! Tudo de bom, tu merece!

    Não vai ser dessa vez que vou te dar o box, afinal ainda não alcancei minha meta de ter um milhão antes dos 30, mas quem sabe ano que vem?

    Beijo, tenha um grande dia!

  2. Eai kra, entao Parabens ae; Feliz aniversário pra tU; Muitas felicidades… E teu blog continua otimO;

    Mais ae. aproveitandO. me add ae na sua lista d recomendadOs. eu ja te add na minha!!! Flw; Boa semana;

  3. Clap, clap, clap, clap..parabéns Eric!! Não sei se vc leu mas qdo vc fez um post sobre a Ucucubaca que vc estava, te falei que isto acontece antes do niver e, depois, tudo melhora. Então, pelo que li, as coisas estão melhores, não? E, quem sabe, qdo a maré virar, vc ganha vários dvd’s???
    Infelizmente, eu não sou uma das pessoas que poderá te presentear… parabéns e muito sucesso!!!!!!

  4. Eric, parabéns!!!! Que sua vida melhore, que você tenha mais sorte, porque você merece. E tem razão. Nós somos muito afortunados. Em pensar que eu também ficarei velhinha esse mês…

  5. Apesar de não te conhecer muito bem, na verdade quase nada :P te desejo os mais sinceros parabéns.
    E espero comentários sobre a terceira temporada de Sopranos, mas comentários grandes.

  6. Então, hoje eu ganhei na loteria e estou me sentindo muito generoso. Depois me passa seu e-mail, blz?

    NOT!
    HEHEHEHEHEHE xD

    Muitas felicidades pra vc, alegria, sucesso, saúde e muitas coisas boas!

  7. PARABÉNS Eric! Saúde, sucesso, sorte e modens q funcionem.
    Te dou o DVD se vc me der aquela caixa de Friends, he he he Um abraço

  8. opa!!

    parabéns pelos 20 anos kra!!!
    que vc consiga tudo o que deseja! (inclusive um modem novo,hehe)

    huum…poderia até te dar o box…mas nas minhas circunstancias, não dá,hehe…

  9. Tiagorodrigues, amanhã terá a audiência de domingo. Foi só hoje que não deu pra fazer o post, mas amanhã terá o de domingo e segunda tudo bonitinho. Foi só um pequeno atraso, além de que o Eric já deve ta de modem novo e vai deixar o blog movimentado amanhã.

Deixe um comentário