Private Practice e The Big Bang Theory ganham temporadas completas

private-practice.jpg

Segundo o Michael Schneider, colunista da Variety, dois novos shows se juntaram ao drama teen Gossip Girl e ganharam uma temporada completa com 22 episódios.

Private Practice vem conseguindo manter uma ótima audiência na quarta-feira. Líder absoluta na faixa adulta há exatas quatro semanas, o spin-off (série derivada) de Grey’s Anatomy vem conseguindo uma média de 12,3 milhões de telespectadores. São ótimos números se levarmos em consideração a baixa aceitação que os novos programas vem recebendo do público atualmente.

A outra série a ganhar uma produção completa é a divertida The Big Bang Theory. A sitcom, que é produzida pelo criador Two and a Half Men, vem conseguindo manter uma média de 8,7 milhões de telespectadores, quase 10% a mais que seu lead-inn How I Met Your Mother. Outra série da CBS que garantiu um temporada completa foi o drama The Unit.

Private Practice ainda está sem previsão de estréia no Brasil. Porém, anda circulando rumores que a Sony transmitirá o drama médico em 2008. Já The Big Bang Theory estréia terça, 05 de novembro, ás 20h no Warner Channel.

5 comentários sobre “Private Practice e The Big Bang Theory ganham temporadas completas

  1. TBBT realmente é bem engraçada, é a típica sitcom, mas tem essas piadinhas de nerds no meio que acabam sendo hilárias!!!
    a série tem mtos defeitinhos, mas que acabam sendo relevados pela qualidade das piadas…(pelo menos da minha parte)
    só acho que a série tem um defeitinho que me incomoda, a vizinha devia ser MAIS gostosa…hehehe

  2. Tem muitos detratores, chamaram até de lixo tóxico aqui no blog e não é tão boa como querida Grey’s, mas Private Practice já está na minha lista e fiquei feliz com a notícia. Sem essa faca no pescoço, a série só tende a melhorar.
    Quanto a The Big Bang Theory, acho a série legal e só. Os americanos fazem sitcom com os pés nas costas, é uma coisa q eles dominam, ou seja, é mais do mesmo. Não via ainda algo q a diferencie das outras.
    Das sitcons mais tradicionais, só três me fazem rir mesmo: Old Christine, Two and Half Men e 30 Rock (a melhor). O resto é só legal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s